Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

http://imgur.com/a/HAIjvTo

Spoiler

 

Olá,então,queria mais saber a opinião de vcs kkk

Eu tenho 17 anos e 5 anos de treino ( pse) e 3 anos sério (dieta,treino progressivo,etc) e esse ano focaria os treinos em dorsais e ombros,já q é oq eu pensei q faltava em mim,Porém,cnvsando cm um amigo meu ontem,ele me disse que na vdd meu peitoral estava desproporcional ao resto do corpo.Meus braços são bons, abdômen relativamente hipertrofiado e pernas são de longe meus melhores músculos.Segue a imagem,gostaria de saber de vcs : ombros dorsais ou peitorais? Oq mais falta? Além de mais dar uma secada,claro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

COM CERTEZA precisa melhorar o peitoral mano, o problema é que nessa foto não da pra ver direito também precisaria tirar umas poses de competição pra saber direito o que esta melhor ou não, o que da pra ver é que seus braços e ombros estão bem desenvolvidos, mas como você não esta seco não da pra ver o abdômen sendo assim não fica tão em evidencia ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2020 em 17:14, Paivas disse:

COM CERTEZA precisa melhorar o peitoral mano, o problema é que nessa foto não da pra ver direito também precisaria tirar umas poses de competição pra saber direito o que esta melhor ou não, o que da pra ver é que seus braços e ombros estão bem desenvolvidos, mas como você não esta seco não da pra ver o abdômen sendo assim não fica tão em evidencia ? 

Então Man,sim sim,n da pra ver.eu sei q ele é hipertrofiado pq eu fiz um teste de bioimpedância e deu lá q os braços e abdômen era onde eu tinha bastante massa magra.Mas é isso ai,vamo esmagar a caixa kakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu querido. Certeza que tua maior deficiencia aí é no peitoral. Nao consigo pela foto ver outros angulos pra avaliar melhor ombros e dorsais. Mas o teu shape precisaria de um volume maior de peitoral. Da uma estimulada mais forte. E ai quando secar mais é que teremos a melhor visao. Mas antes disso arregaça mais em peitoral pra nao ficar mto pra trás. Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...