Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bacia desnivelada


ParaF4L

Posts Recomendados

Galera, tenho um desnivelamento na bacia com isso uma das minhas pernas fica coisa de 1 cm +ou- maior que a outra. Procurei sobre o assunto no forum e não encontrei nada.

 

 Gostaria de saber se alguém já passou por r isso, se tem algum alongamento ou exercícios para resolver isso.

 Um abraço.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, ParaF4L disse:

Galera, tenho um desnivelamento na bacia com isso uma das minhas pernas fica coisa de 1 cm +ou- maior que a outra. Procurei sobre o assunto no forum e não encontrei nada.

 

 Gostaria de saber se alguém já passou por r isso, se tem algum alongamento ou exercícios para resolver isso.

 Um abraço.

gostaria de poder te ajudar nisso, só que quando é algo fisiológico a esse ponto é mais fácil tu ir em um médico e ter uma opinião  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, matheuskr disse:

gostaria de poder te ajudar nisso, só que quando é algo fisiológico a esse ponto é mais fácil tu ir em um médico e ter uma opinião  

Então, isso é postural.

 Eu trabalhei dois anos em um lugar que eu só ficava sentado e as cadeiras eram horríveis.

 Depois que saí desse lugar voltei a treinar e reparei que um dos meus joelhos ficava a frente do outro.

 Já ouvi pessoas comentando sobre isso e que conseguiu alinha a bacia.

  É um assunto muito ruim de informação na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ParaF4L disse:

Então, isso é postural.

 Eu trabalhei dois anos em um lugar que eu só ficava sentado e as cadeiras eram horríveis.

 Depois que saí desse lugar voltei a treinar e reparei que um dos meus joelhos ficava a frente do outro.

 Já ouvi pessoas comentando sobre isso e que conseguiu alinha a bacia.

  É um assunto muito ruim de informação na net.

não sabia a causa era essa, que droga... tu já fez algum exame de imagem pelo visto, mas ninguém te deu possibilidade de tratamento? como eu te falei, gostaria mesmo de te ajudar, mas a minha área não abrange a ortopedia. tu chegou a consultar com alguém nesse meio tempo? acredito que tenha maneira de corrigir teu problema, de repente sem intervenção cirurgica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, matheuskr disse:

não sabia a causa era essa, que droga... tu já fez algum exame de imagem pelo visto, mas ninguém te deu possibilidade de tratamento? como eu te falei, gostaria mesmo de te ajudar, mas a minha área não abrange a ortopedia. tu chegou a consultar com alguém nesse meio tempo? acredito que tenha maneira de corrigir teu problema, de repente sem intervenção cirurgica. 

Fui a um fisioterapeuta osteopata, ele fez as manipulações alguns alongamentos, mas nada diretamente para essa causa.

 Sofro com dores na lombar há anos e um dos motivos com certeza é esse desnivelamento.

  

Editado por ParaF4L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ParaF4L disse:

Fui a um fisioterapeuta osteopata, ele fez as manipulações alguns alongamentos, mas nada diretamente para essa causa.

 Sofro com dores na lombar há anos e um dos motivos com certeza é esse desnivelamento.

  

cara, tu precisa de exames de imagem pra ver exatamente o que aconteceu e acredito que só com médico tu consiga, porque pagar por fora ninguém merece. quando tu te medica da uma apaziguada na situação ao menos? 

se tá desconfortável, não sei se é uma boa tu ir treinar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...