Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno genérico


WhiteMonster

Posts Recomendados

Olá, tenho uma dúvida sobre o uso de tamoxifeno genérico:

 

Já tive problemas com dor de garganta e ao comprar um anti inflamatório, o genérico era meio ruim, não fazia o mesmo efeito que o "original", embora a substância seja a mesma, não fazia o mesmo efeito.

 

Isso poderia acontecer com o Tamox? Alguém já fez uso do genérico e teve resultados positivos ou negativos para compartilhar? Tenho medo de comprar um genérico e ele não ser tão bom e fazer "menos efeito" que um "de marca".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, WhiteMonster disse:

Olá, tenho uma dúvida sobre o uso de tamoxifeno genérico:

 

Já tive problemas com dor de garganta e ao comprar um anti inflamatório, o genérico era meio ruim, não fazia o mesmo efeito que o "original", embora a substância seja a mesma, não fazia o mesmo efeito.

 

Isso poderia acontecer com o Tamox? Alguém já fez uso do genérico e teve resultados positivos ou negativos para compartilhar? Tenho medo de comprar um genérico e ele não ser tão bom e fazer "menos efeito" que um "de marca".

já usei da sandoz e de outras marcas, a maior parte fez efeito normalmente. realmente tua queixa é recorrente, muitas pessoas fazem uso de genéricos e apresentam a mesma reclamação. tu quer usar novaldex pra quê? pra TPC? ginecomastia? se for somente pra TPC, usa clomid que deve tá uns 50 reais, o efeito será o mesmo e não precisa usar doses altas. em teoria todos deveriam fazer efeito, porque a patente do medicamento foi repassada pro laboratório responsável pela elaboração do produto...porém na prática parece que a coisa anda diferente pra algumas pessoas.

 

resumindo, não sei te dar uma resposta direta e 100% correta do motivo pelo qual o genérico de algumas marcas não surte o mesmo efeito, acho que eles estão sendo levianos com o consumidor, deveria ter o mesmo controle de qualidade do medicamento referência.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...