Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo + Acetato de trembo


Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

comecei um ciclo em dezembro com Testo + boldenona, tive um grande resultado, mais no inicio de janeiro passei a usar enantato de testo + acetato de trembo, aplicando 1ml de cada de 2 a 3 dias, abaixei bastante o meu BF e tive ganhos mais secos e com qualidade, lógico seguindo uma dieta a risca e suplementação. Estou fazendo a TPC durante o ciclo ( vitamina B12, silimarina, tamoxifeno, clomifeno, tribulus 1000mg e ZMA). Satisfeito com os resultados, mais não cheguei ao objetivo do shape ideal pra mim, gostaria de uma ajuda se eu estaria agindo corretamente emendando um ciclo atrás do outro, até atingir o objetivo ou o ideal seria dar um intervalo de um para o outro para não ferrar com tudo? Gostaria de receber dicas de vocês de como fazer corretamente (tempo, quantidades, dicas de ciclo, o que e quando usar, etc).

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque diabos você está fazendo TPC se está fazendo um ciclo? 

 

Não tem necessidade de usar clomifeno + tamoxifeno escolha um e só depois que o ciclo terminar.

 

Tribulus é inútil.

 

Já começou o ciclo então continue, trembo é forte e inibe bem o eixo. O ideal teria sido ter feito exames para checar o estado do seu corpo e saber se deveria ou não iniciar um segundo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Porque diabos você está fazendo TPC se está fazendo um ciclo? 

 

Não tem necessidade de usar clomifeno + tamoxifeno escolha um e só depois que o ciclo terminar.

 

Tribulus é inútil.

 

Já começou o ciclo então continue, trembo é forte e inibe bem o eixo. O ideal teria sido ter feito exames para checar o estado do seu corpo e saber se deveria ou não iniciar um segundo ciclo.

o ideal seria eu fazer exames após esse segundo ciclo para ver se inicio um terceiro então?

e quanto a TPC eu paro de tomar agora durante o ciclo e começo se houver a necessidade de dar um tempo?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...