Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dryskull

Ciclo prescrito por médico

Posts Recomendados

Fala galera!Então vim aqui p trocar uma ideia e ver outros olhares sobre o ciclo que meu médico prescreveu.Vamos lá,nunca ciclei treino a 5 anos,faço 20 anos esse ano e sempre gostei de praticar atividade física e levar um estilo de vida saudável, por mais q algumas pessoas afirmam que eu faço o uso de anabol? e isso me bote p cima eu queria ver o q eu conseguiria com um breve ciclo de um mes e meio a dois meses..ai fui ao endócrino e formulamos um ciclo 200mg de deposteron seg 200mg sex,na hr da consulta com ele falando eu fiquei tranquilo, mas depois da consulta fiquei me questionando se a dose n é muito alta, e se n fosse melhor começar 100-150mg seg e 100-150mg sex...até conheço gnt q aplica a depost duas vzs na semana, mas a maioria q vejo aplica 250-400mg 1 vez na semana.. eai? Qual o ponto de vista de vocês?lembrando tbm q ele n passou nenhum protetor,mas creio q dentro d 1 mes qnd eu voltar no consultório e algo estiver desregulado a medicaçao certa vai ser prescrita,eu vejo muita gnt q joga cm anastro,mas enfim abraço glr!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...