Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo prescrito por médico


Posts Recomendados

Fala galera!Então vim aqui p trocar uma ideia e ver outros olhares sobre o ciclo que meu médico prescreveu.Vamos lá,nunca ciclei treino a 5 anos,faço 20 anos esse ano e sempre gostei de praticar atividade física e levar um estilo de vida saudável, por mais q algumas pessoas afirmam que eu faço o uso de anabol? e isso me bote p cima eu queria ver o q eu conseguiria com um breve ciclo de um mes e meio a dois meses..ai fui ao endócrino e formulamos um ciclo 200mg de deposteron seg 200mg sex,na hr da consulta com ele falando eu fiquei tranquilo, mas depois da consulta fiquei me questionando se a dose n é muito alta, e se n fosse melhor começar 100-150mg seg e 100-150mg sex...até conheço gnt q aplica a depost duas vzs na semana, mas a maioria q vejo aplica 250-400mg 1 vez na semana.. eai? Qual o ponto de vista de vocês?lembrando tbm q ele n passou nenhum protetor,mas creio q dentro d 1 mes qnd eu voltar no consultório e algo estiver desregulado a medicaçao certa vai ser prescrita,eu vejo muita gnt q joga cm anastro,mas enfim abraço glr!

Editado por Dryskull
Erro de conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...