Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria possível fazer um "recomp" Com 400mg testo + 50mg oxandrolona?


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?
Seguinte... fui em um endócrino de uma clinica estética e ele disse que poderia me receitar um ciclo de 400mg testo + 50mg oxandrolona por 8-10 semanas para "secar". No caso, ele faria o acompanhamento com exames de sangue e tal.

 

 

Tenhi 23 anos, 2,04m de altura e peso 112kg. Meu físico não é nada de mais, tenho uma quantidade decente de músculos, mas ainda tenho um pouco de gordura na região da barriga/flancos. O médico disse que meu índice de gordura é 17-18%.

Estou treinando há cerca de 2 anos e cuido bem da dieta, como bastante arroz, frutas, carnes magras, etc. E coloco tudo no Myfitnesspal.

 

 

Vocês acham que com esse ciclo daria pra baixar a gordura corporal pra uns 13-14% e ganhar um pouco de músculo? Tipo fazer um "recomp"? Meu objetivo por enquanto não é chegar em uma gordura corporal extremamente baixa nem nada, Só dar uma melhorada no visual.

 

Qualquer crítica ou sugestão é bem vinda.

Editado por Batata voadora 22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Batata voadora 22 disse:

Fala pessoal, tudo bem?
Seguinte... fui em um endócrino de uma clinica estética e ele disse que poderia me receitar um ciclo de 400mg testo + 50mg oxandrolona por 8-10 semanas para "secar". No caso, ele faria o acompanhamento com exames de sangue e tal.

 

 

Tenhi 23 anos, 2,04m de altura e peso 112kg. Meu físico não é nada de mais, tenho uma quantidade decente de músculos, mas ainda tenho um pouco de gordura na região da barriga/flancos. O médico disse que meu índice de gordura é 17-18%.

Estou treinando há cerca de 2 anos e cuido bem da dieta, como bastante arroz, frutas, carnes magras, etc. E coloco tudo no Myfitnesspal.

 

 

Vocês acham que com esse ciclo daria pra baixar a gordura corporal pra uns 13-14% e ganhar um pouco de músculo? Tipo fazer um "recomp"? Meu objetivo por enquanto não é chegar em uma gordura corporal extremamente baixa nem nada, Só dar uma melhorada no visual.

 

Qualquer crítica ou sugestão é bem vinda.

 

Secar só com dieta.

Quanto mais gordura você tem, mais enzimas aromatase você tem, aumentando, e muito, seu risco de ter ginecomastia. Outro grande problema, é que você não verá resultados no espelho. "Eu ciclo, e depois perco a gordura, e começa os mostrar os músculos que construi".Manter o músculo, e muito mais difícil que ganhar. Se não tiver muita experiencia com isso, provavelmente vai perder tudo que ganho muito antes de perder a gordura. Você deve estar pelo menos a 12-13% de % de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo se vc fizer um bulking vai ganhar músculo e perder gordura. No meu caso, eu iniciei um ciclo com 400mg de Testo na semana, e tinha 74 kg com 18,83% de BF, no final do ciclo estava com 84 kg e 13,77% de BF... sim eu ganhei 13,22 kg de massa magra e perdi 2,22 kg de gordura.

 

38 minutos atrás, Batata voadora 22 disse:

Vocês acham que com esse ciclo daria pra baixar a gordura corporal pra uns 13-14% e ganhar um pouco de músculo? Tipo fazer um "recomp"? Meu objetivo por enquanto não é chegar em uma gordura corporal extremamente baixa nem nada, Só dar uma melhorada no visual.

 

Respondendo: sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, joaowola disse:

Primeiro ciclo se vc fizer um bulking vai ganhar músculo e perder gordura. No meu caso, eu iniciei um ciclo com 400mg de Testo na semana, e tinha 74 kg com 18,83% de BF, no final do ciclo estava com 84 kg e 13,77% de BF... sim eu ganhei 13,22 kg de massa magra e perdi 2,22 kg de gordura.

 

 

Respondendo: sim.

Fez ciclo com quantos anos de treino ?...

se levar em conta desde que comecei treinar, tinha 17 anos e 54kgs, já cheguei a 80kg quando tinha 19 anos, hoje mantenho a media de 75-77kg

seria mais de 20kg de ganho.... natural. bf se manteve o mesmo (10-12)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Fez ciclo com quantos anos de treino ?...

se levar em conta desde que comecei treinar, tinha 17 anos e 54kgs, já cheguei a 80kg quando tinha 19 anos, hoje mantenho a media de 75-77kg

seria mais de 20kg de ganho.... natural. bf se manteve o mesmo (10-12)..

 

Eu já tinha treinado por 3 anos, parei 1 ano, voltei... 6 meses depois de voltar fiz o primeiro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...