Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joeld

Citrato de Clomifeno (Clomid) para aumentar testo, funciona?

Posts Recomendados

Completo 41 anos no mês que vem, e retomei os treinos de musculação a mais ou menos 1 ano. Fiz alguns exames de rotina este mês, e percebi que minha testo está um pouco baixa (250 ng/dL). 

Qual a real eficácia no uso de Citrato de Clomifeno (Clomid) para quem ja passou dos 40 anos? Alguém te experiência com esse tipo de medicamento para o estímulo do aumento de testosterona? Minha intenção seria aumentar um pouco esse número e ficar na casa dos 600 a 700 ng/dL). Respeito que utiliza, mas não sou adepto ao uso de hormônios sintéticos.

Existe formas mais saudáveis de aumentar a testo que realmente funcionam? Esses suplementos naturais como Maca, tribulus, não confio muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Sim, funciona.

É o tratamento primário para hipogonadismo.

Dose inicial é de 25mg dia sim dia não.
Porém, seu exame tende a refletir o seu estilo de vida. 
Você tem uma rotina de exercícios e alimentação saudável que te propicie a ter uma testo alta?

Ou é estressado, se alimenta mal, faz esportes esporadicamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, minha rotina é bem saudável. Sempre fui praticante de esportes e até antes de retomar a musculação fazia corrida.

Alimentação comecei a melhorar mais a partir de dezembro do ano passado. Tenho 1,86m e 83kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, funciona. Mas tem seus colaterais, tem uma galera que prefere usar tamoxifeno devido ao colateral na visão que você pode ter com clomid.

É suplementação com vitamina D e zinco também pode ajudar nesses casos se você tiver alguma deficiência nesses nutrientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são geralmente os colaterais do Clomid? 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...