Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 1 dígito


OER

Posts Recomendados

Sempre tive o sonho de ter bf baixo, por isso comecei a treinar em agosto de 2013 e continuei até novembro de 2014. Na reta final me descuidei um pouco por conta de um namoro, sendo q ela n treinava e a gnt saia pra beber e acabava comendo alguma besteira. Em maio 2015 voltei a treinar após uma cirurgia e fiquei até meados de abril ou maio de 2016. Parei de treinar pq passei a cursar engenharia numa universidade pública, curso integral é foda, e moro numa cidade dormitório. Acabou q chegava morto em casa e nem tinha como treinar, sem flr o fato de dormir 3~4 horas por dia.

Tive problemas graves em 2018 e 2019, n tinha ânimo pra nada, me vi isolado e sem amigos. Vida social tava um lixo, meus rolos terminavam bem rpd, vida sexual n tava boa (cheguei a ficar um ano sem transar), tinha dia q n saia do quarto pra nada. Acaba descontando as frustrações na comida e comecei a engordar muito. Aí resolvi mudar, em setembro de 2019 resolvi voltar pra academia dps de mais de 3 anos parado, mas só podia treinar 2x por semana. Agora em 2020 é o meu verdadeiro recomeço e vou fzr de tudo pra seguir treinando, mesmo ainda estudando e morando beem longe da facul.

 

Informações:

Antes de treinar: 66kg (bf 18%) [2013]

Melhores fase: 74kg (bf 12~13%) [2014]

Perdi a avaliação de qnd voltei em 2015

 

Depois de 3 anos parado: 81kg (bf 19%)

28/01/2020: 81kg (acredito q a balança da academia esteja com problema, sei q músculo é mais denso q gordura, mas tou visivelmente mais magro do q qnd me pesei pela ultima vez. Infelizmente tou sem grana pra avaliação, tou focado em gastar td q tenho com comida).

 

Tou num cutting, porém n faço aeróbico na academia. Faço aej qnd n chove, já q caminho na orla e aqui cai mt raio. Tenho lutado pra ficar ok com a dieta, mas confesso q as vezes eu falho. Seguindo a risca faz 1 semana, mas já peso td q como desde o começo do mês.

 

Vou fzr td pra baixar meu bf até março (volta as aulas), n só pelo lado psicológico, mas é q minhas roupas tão apertadas e a grana p comprar novas ta curta. Vou tentar manter uma frequência alta de aej e gerar um deficit calórico cada vez maior conforme o tempo passa. Mas uma coisa me deixa pra baixo, desde q controlo tudo q como, sinto certa fraqueza e fico pra baixo qnd n consigo progredir com as cargas na academia (mas pode ser tbm q eu esteja cobrando resultados mt rpd, n faz nem q mês q treino direito =/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...