Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
JoaoInacio

Dura + Oxan (dúvida na estrutura, produtos perto do venc)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Em 29/01/2020 em 14:50, MBD disse:

12 semanas acho ok. Mínimo 8, máximo não existe... 
Sobre a oxan, encaixe quando achar melhor.

EU colocaria das semanas 11-16, pra fechar com o timing da TPC, que inicia na semana 17.

tranquilo, irei fazer isso!

Em 29/01/2020 em 17:05, Bamor disse:

Durateston deve ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos ésteres curtos..para menos colaterais sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

Caso for usar a dura faça assim:

- 1-12 Dura, aplicações DSDN (Dia Sim Dia Não), 125mg por aplicação ( 0,5 ml ), que dá 500mg/sem

ou

1-12 Dura, aplicações TSD ( Todo Santo Dia), 71mg por aplicação (0,28ml) , que dá aprox. os mesmos 500mg/sem

Opa, valeu, mas se eu fracionar em 0,5 ml daria 600mg semanais, pois os frascos são de 300mg/ml, mas vou fracionar mais vezes sim durante a semana, fazer dsdn mesmo, fazer 0,42 ml por aplicação, dando assim 504 mg semanais.

Acho que pra colocar esses 0,42 ml deveria ser uma seringa de 0,3 ml não é? obs: nunca mexi com seringa antes por isso sou leigo nisso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...