Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Oxan (dúvida na estrutura, produtos perto do venc)


Posts Recomendados

Boa noite, estou com os seguintes produtos: 3 ampolas de 1 ml de 250 mg de durateston e 2 fracos de 10 ml cada de 300mg de durateston.
Os 2 frascos vencem em maio agora e as ampolas vencem em novembro.
Assim como poderia estruturar isso?

Pensei no seguinte:

 

1 : durasteston 250 mg/sem (primeira ampola de 1ml: 1 aplicação na semana apenas)

2 : durateston 500 mg/sem (segunda e terceira ampolas de 1 ml : 2 aplicações na semana)

3 / 12 durateston 600mg/sem (os dois frascos de 10ml: aplicações semanais de 2 ml, 0,5 ml por aplicação, divididos em aplicações ds/dn)

9-14: oxandrolona 60mg/dia (dose estática ou crescente de 40mg/dia até 80mg/dia)

 

TPC 4 semanas de tamox (começando 1 dia após a ultima dose de oxan)

 

Anastrozol 3/ 12 (IA) 0,5mg dsdn

 

Ou assim:

 

1 / 10: durateston 600mg/sem (os dois frasco de 10ml: aplicações semanais de 2 ml, 0,5 ml por aplicação, divididos em aplicações ds/dn)

11 durasteston  750mg/sem (as três ampolas: 3 aplicações semanais)

8 - 13 oxandrolona 60mg/dia (dose estática ou crescente de 40mg/dia até 80mg/dia)

 

TPC 4 semanas de tamox (começando 1 dia após a ultima dose de oxan)

 

Anastrozol 1/11 (IA) 0,5mg dsdn

 

Qual seria mais viável? Tpc e anastrazol estariam ok? Ou alguma outra sugestão?! 

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sem seus dados não dá pra avaliar bem a aderência do protocolo.
A TPC deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação de Dura. Reveja isso.

Eu faria 500mg do início ao fim, com IA do início ao fim, sem essa de ficar subindo ou mudando dose.

O processo de acúmulo da substância no sangue já é lento (4 a 5 semanas) aplicando linearmente, logo, não há motivos para mudar a dose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Sem seus dados não dá pra avaliar bem a aderência do protocolo.
A TPC deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação de Dura. Reveja isso.

Eu faria 500mg do início ao fim, com IA do início ao fim, sem essa de ficar subindo ou mudando dose.

O processo de acúmulo da substância no sangue já é lento (4 a 5 semanas) aplicando linearmente, logo, não há motivos para mudar a dose.

 


agora a tarde coloco meus dados aqui, mas antes, como eu colocaria 500mg do inicio ao fim se os dois fracos são de 300mg por ml ? Só tenho 3 ampolas que são de 250mg cada. 
estou tentando montar algo mais rápido porque os dois frascos estão perto de vencer.

a tpc irei ajustar para 30 dias após. O anastrozol mudarei tbm para todo o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JoaoInacio disse:


agora a tarde coloco meus dados aqui, mas antes, como eu colocaria 500mg do inicio ao fim se os dois fracos são de 300mg por ml ? Só tenho 3 ampolas que são de 250mg cada. 

 

Regra de 3. Se 1ml tem 300mg da droga, X ml tem 500mg.

 

A resposta é 1,67ml. Então você aplica 1,7 ml, ao invés de 2ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, JoaoInacio disse:


agora a tarde coloco meus dados aqui, mas antes, como eu colocaria 500mg do inicio ao fim se os dois fracos são de 300mg por ml ? Só tenho 3 ampolas que são de 250mg cada. 
estou tentando montar algo mais rápido porque os dois frascos estão perto de vencer.

a tpc irei ajustar para 30 dias após. O anastrozol mudarei tbm para todo o ciclo.

 

É só fazer uma regra de 3 né kkkkkkkkkkkkkkk
Ninguém é obrigado a aplicar 1 mL.

Se a concentração é 300mg/mL, 1 mL tem 300mg, 2 mL tem 600mg.

Logo, 500/300 = 1,67 mL pra totalizar os 500mg semanais.

Divididos em duas aplicações, ficam 2 shots de 0,84 mL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Regra de 3. Se 1ml tem 300mg da droga, X ml tem 500mg.

 

A resposta é 1,67ml. Então você aplica 1,7 ml, ao invés de 2ml.


ignora oq perguntei antes hauahauajau
 

1 hora atrás, MBD disse:

 

É só fazer uma regra de 3 né kkkkkkkkkkkkkkk
Ninguém é obrigado a aplicar 1 mL.

Se a concentração é 300mg/mL, 1 mL tem 300mg, 2 mL tem 600mg.

Logo, 500/300 = 1,67 mL pra totalizar os 500mg semanais.

Divididos em duas aplicações, ficam 2 shots de 0,84 mL.

 

Hauahauajau, nem pensei nisso, acha que mais aplicações seria de ajuda ou apenas 2 estaria bom? Li em algum lugar que mais aplicações ajuda a ter menos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, JoaoInacio disse:

Hauahauajau, nem pensei nisso, acha que mais aplicações seria de ajuda ou apenas 2 estaria bom? Li em algum lugar que mais aplicações ajuda a ter menos colaterais.

 

Quanto mais aplicações, melhor, pois gera mais estabilidade.
Mas duas por semana tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Quanto mais aplicações, melhor, pois gera mais estabilidade.
Mas duas por semana tá ótimo.

 
Blz, tentarei estruturar assim, no caso vc acha que 12 semanas de uso de dura no máximo ou menos? A oxan se for em 12 de dura seria da semana 9 a 14 mesmo né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, JoaoInacio disse:

 
Blz, tentarei estruturar assim, no caso vc acha que 12 semanas de uso de dura no máximo ou menos? A oxan se for em 12 de dura seria da semana 9 a 14 mesmo né? 

 

12 semanas acho ok. Mínimo 8, máximo não existe... 
Sobre a oxan, encaixe quando achar melhor.

EU colocaria das semanas 11-16, pra fechar com o timing da TPC, que inicia na semana 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JoaoInacio disse:


ignora oq perguntei antes hauahauajau
Hauahauajau, nem pensei nisso, acha que mais aplicações seria de ajuda ou apenas 2 estaria bom? Li em algum lugar que mais aplicações ajuda a ter menos colaterais.

 

Durateston deve ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos ésteres curtos..para menos colaterais sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

Caso for usar a dura faça assim:

- 1-12 Dura, aplicações DSDN (Dia Sim Dia Não), 125mg por aplicação ( 0,5 ml ), que dá 500mg/sem

ou

1-12 Dura, aplicações TSD ( Todo Santo Dia), 71mg por aplicação (0,28ml) , que dá aprox. os mesmos 500mg/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...