Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida dieta


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, gamer87 disse:
Eu estive olhando a dieta do Cristiano Ronaldo e eu vi que embora ele coma alimentos saudaveis porque na dieta dele tem muitas calorias e carbos e o cara é definido com pouca gordura? seria a genetica ectomorfo?
 

 

Simples, ele consome muitas calorias pq gasta muita energia.

Como Cristiano Ronaldo gasta uma enorme quantidade de calorias durante partidas e treinos , ele precisa consumir uma enorme quantidade tanto de carboidratos, quanto de calorias (3mil + kcal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, gamer87 disse:

no meu caso faço musculação 5 vzs  na semana por 1 hora isso exige quantas calorias para ganho de massa e perca de gordura? calorias e carbos sao quase a mesma coisa sem eles nao ganha massa e com eles ganha gordura?

Procura uma calculadora de GCD(gasto calórico diario) pra pegar uma estimativa de quanto vc precisa pra manter o peso atual. Somando e diminuindo calorias disso vc ganha ou perde peso.

 

Calorias é uma metrica para "queimar" um macro. Carbo é um macro.

 

Vc pode ganhar massa ou/e perder massa/gordura tendo uma dieta ruim, seja ela com muito ou pouco carbo. Tem que ser equilibrado as proteinas, gorduras e carbo na dieta dependendo do seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo precisa aguentar correr no minimo 10km por dia de treino, possivelmente mais já que essa é uma média de quantos km um jogador de futebol joga por partida. Então ele precisa que os treinos dele sejam mais fortes do que uma partida oficial. Então aguentar fazer uns 12-15km por dia de treino.

 

Sem contar os treinos que ele faz fora de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gamer87 disse:

eu nao sei calcular isso pq tem muitas variaveis mas eu procuro ingerir o maximo de proteinas e sao elas responsaveis pelo ganho de massa?

Tem varios videos e topicos aqui que ensinam de forma básica a começar uma dieta. Proteina de mais tbm engorda e ela sozinha nao cria massa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte, entra no youtube e digita "Gorgonoid como fazer dieta" lá vc vai aprender tudo sobre. E se não conseguir, crie um tópico aqui para te ajudarmos a fazer dieta e cardio etc..postando suas medidas e fotos de frente, lado e costas(sem mostrar a cara pra ficar mais facil de avaliar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...