Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que falta (de equipamento) pra mim?


ppdpls

Posts Recomendados

Olá a todos.

Nesse exato momento tenho em casa o seguinte:

 

- 1 barra pra malhar costas com diversas pegadas (daquelas de se pendurar na porta);

- 1 barra de 1,20 que uso pra malhar biceps (faço ombro também e em breve vou tentar usar pra malhar perna);

- 2 anilhas de 10 Kg;

- 4 anilhas de 2 Kg;

- 12 anilhas de 1 Kg;

- 2 halteres

 

Consigo com tudo isso malhar ombro e bíceps como se estivesse numa academia, perna tem várias variações de agachamento, tríceps eu gostaria de fazer de alguma forma um pulley e corda mas ok, tem mergulho, francesa.

Costas é só se pendurar na barra e fazer as variações que trabalha bem também.

Meu problema acho que é peito.

Tenho sorte, porque o peitoral aqui cresce bem só com flexão (genética...kkk)

Cheguei a pensar em comprar um banco supinão, só que queria as 3 variações  (declinado, inclinado, reto) e porque não aqueles bancos que dá pra malhar perna também né (flexora).

Enfim, acabei com o tempo desistindo da ideia e vi no fórum que tem gente que faz supino no chão (floor), fiquei de cara hehe...não sabia que dava pra fazer isso.

Então pensei em comprar um banco simples, daqueles de duzentas pilas, aí eu poderia fazer o supino reto no improviso e pullover também, crucifixo, além de exercícios sentados pra outros músculos e até triceps testa ficaria interessante pra melhorar o trabalho do braço.

Ah, acho que vou comprar umas anilhas de 5 Kg também...2 ou 4...

O que acham? O que fariam de diferente se estivessem no meu lugar?

 

Obs: busco hipertrofia, mas não quero ficar gigante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, ppdpls disse:

: busco hipertrofia, mas não quero ficar gigante.

 

Uai.

Por isso treino bem leve  se não fico do tamanho do huck....kkk zuera.

você consegue fazer variações de peitoral usando a própria flexão braço ( apoiando as pernas faria o inclinado, declinado apoiando as mãos em um lugar mais alto )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ppdpls disse:

Olá a todos.

Nesse exato momento tenho em casa o seguinte:

 

- 1 barra pra malhar costas com diversas pegadas (daquelas de se pendurar na porta);

- 1 barra de 1,20 que uso pra malhar biceps (faço ombro também e em breve vou tentar usar pra malhar perna);

- 2 anilhas de 10 Kg;

- 4 anilhas de 2 Kg;

- 12 anilhas de 1 Kg;

- 2 halteres

 

Consigo com tudo isso malhar ombro e bíceps como se estivesse numa academia, perna tem várias variações de agachamento, tríceps eu gostaria de fazer de alguma forma um pulley e corda mas ok, tem mergulho, francesa.

Costas é só se pendurar na barra e fazer as variações que trabalha bem também.

Meu problema acho que é peito.

Tenho sorte, porque o peitoral aqui cresce bem só com flexão (genética...kkk)

Cheguei a pensar em comprar um banco supinão, só que queria as 3 variações  (declinado, inclinado, reto) e porque não aqueles bancos que dá pra malhar perna também né (flexora).

Enfim, acabei com o tempo desistindo da ideia e vi no fórum que tem gente que faz supino no chão (floor), fiquei de cara hehe...não sabia que dava pra fazer isso.

Então pensei em comprar um banco simples, daqueles de duzentas pilas, aí eu poderia fazer o supino reto no improviso e pullover também, crucifixo, além de exercícios sentados pra outros músculos e até triceps testa ficaria interessante pra melhorar o trabalho do braço.

Ah, acho que vou comprar umas anilhas de 5 Kg também...2 ou 4...

O que acham? O que fariam de diferente se estivessem no meu lugar?

 

Obs: busco hipertrofia, mas não quero ficar gigante.

 

Sinceramente... eu faria inscrição numa academia.

Esses equipamentos são caros e geralmente muito limitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Uai.

Por isso treino bem leve  se não fico do tamanho do huck....kkk zuera.

você consegue fazer variações de peitoral usando a própria flexão braço ( apoiando as pernas faria o inclinado, declinado apoiando as mãos em um lugar mais alto )

hahaha eu quis dizer que até pelas limitações que tenho em casa (poucos equipamentos comparado a uma academia) não tava preocupado em crescer tanto, porque entendo que com o que tenho aqui não vou ficar tão forte.

Mas gostei da sugestão das variações de flexão, algo simples que não tinha pensado 

Editado por ppdpls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ppdpls disse:

Olá a todos.

Nesse exato momento tenho em casa o seguinte:

 

- 1 barra pra malhar costas com diversas pegadas (daquelas de se pendurar na porta);

- 1 barra de 1,20 que uso pra malhar biceps (faço ombro também e em breve vou tentar usar pra malhar perna);

- 2 anilhas de 10 Kg;

- 4 anilhas de 2 Kg;

- 12 anilhas de 1 Kg;

- 2 halteres

 

Consigo com tudo isso malhar ombro e bíceps como se estivesse numa academia, perna tem várias variações de agachamento, tríceps eu gostaria de fazer de alguma forma um pulley e corda mas ok, tem mergulho, francesa.

Costas é só se pendurar na barra e fazer as variações que trabalha bem também.

Meu problema acho que é peito.

Tenho sorte, porque o peitoral aqui cresce bem só com flexão (genética...kkk)

Cheguei a pensar em comprar um banco supinão, só que queria as 3 variações  (declinado, inclinado, reto) e porque não aqueles bancos que dá pra malhar perna também né (flexora).

Enfim, acabei com o tempo desistindo da ideia e vi no fórum que tem gente que faz supino no chão (floor), fiquei de cara hehe...não sabia que dava pra fazer isso.

Então pensei em comprar um banco simples, daqueles de duzentas pilas, aí eu poderia fazer o supino reto no improviso e pullover também, crucifixo, além de exercícios sentados pra outros músculos e até triceps testa ficaria interessante pra melhorar o trabalho do braço.

Ah, acho que vou comprar umas anilhas de 5 Kg também...2 ou 4...

O que acham? O que fariam de diferente se estivessem no meu lugar?

 

Obs: busco hipertrofia, mas não quero ficar gigante.

 

 

O mais difícil de treinar em casa é manter uma rotina, tem vez q da desanimo ir pra academia imagina treinando em casa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, OER disse:

O mais difícil de treinar em casa é manter uma rotina, tem vez q da desanimo ir pra academia imagina treinando em casa.  

Quando era treino de perna ia na mo depressão para academia kkk...

blindei minha mente hoje treino perna duas vezes por semana...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2020 em 15:51, ppdpls disse:

Obs: busco hipertrofia, mas não quero ficar gigante.

 

Essa é uma das frases mais perigosas e ao mesmo tempo engraçadas q tem.. 
Na real, não deixe de treinar e botar o máximo de cargas possível q vc puder, porque normalmente essa frase é utilizada como desculpa pra pessoa não treinar pesado.
Sem esteróides, dificilmente vc ficará gigante. E SE FICAR (coisa q é bem difícil), é fácil resolver... fica 2 meses sem treinar q seus músculos vão diminuir... kkkk mas não vai acontecer, pode arrepiar nos treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 em 09:17, Thorun disse:

 

Essa é uma das frases mais perigosas e ao mesmo tempo engraçadas q tem.. 
Na real, não deixe de treinar e botar o máximo de cargas possível q vc puder, porque normalmente essa frase é utilizada como desculpa pra pessoa não treinar pesado.
Sem esteróides, dificilmente vc ficará gigante. E SE FICAR (coisa q é bem difícil), é fácil resolver... fica 2 meses sem treinar q seus músculos vão diminuir... kkkk mas não vai acontecer, pode arrepiar nos treinos. 

Não treino pesado, só quero ficar definido ok? kkk....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...