Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ENANTATO + DIANABOL - Exames pré TPC


Posts Recomendados

Dados Inicio do ciclo:

- Idade: 23;

- Altura: 1,83m;

- Peso: 71kg;

- Percentual de gordura(BF): 12%;

- Tempo de treino: 1 ano;

- Objetivo: Ganho de massa magra;

 

- Estrutura do ciclo:

 

Dianabol 1-4 40mg todos os dias;

Enantato 1-10 500mg por semana (aplicações segundas e quintas); 


Durante o Ciclo:
Anastrozol 0,5mg DSDN.

TPC:
Tamox 21 dias após a ultima aplicação:
1-14 40mg;
15-28 20mg.

 

 

 

Segue abaixo os exames antes do inicio da TPC, inicio com o Tamox.? Será necessário?

Em relação aos exames,TGO e Prolactina alterados, normal nessa altura ainda estar assim?

 

(Em alguns exames existe uma comparação com exames que ja tinha feito com meu corpo normal, os exames intra ciclo estão no link acima de outro post)

 

12.png
11.png
10.png
9.png
8.png
7.png
6.png
5.png
4.png
3.png
2.png
1.png

 

 

Desde já agradeço!

Editado por LannisterD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os resultados estão muito bom.

 

Você já fez ciclo anterior ?

 

Quanto tempo em Cruise, caso já tenha utilizado?

 

Pela idade é bom ter mais cautela, mas já que iniciou, seu eixo hormonal aparentemente está muito bom e após o uso irá desequilibrar, a TPC geralmente é essa, mas precisa estar paralela com os efeitos colaterais, você vai observar isso.

 

Faça os exames e fique acompanhando.

 

Boa Sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Military_Trail Foi o primeiro ciclo...

 

Entao, acha que é necessário alguma coisa pra tpc? amanhã faz 23 dias da ultima aplicação.

Necessito entra com o tamoxifeno? Apenas para garantir?

Até agora nenhum colateral aparente...apenas uma sensação de esgotamento.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LannisterD disse:

@Military_Trail Foi o primeiro ciclo...

 

Entao, acha que é necessário alguma coisa pra tpc? amanhã faz 23 dias da ultima aplicação.

Necessito entra com o tamoxifeno? Apenas para garantir?

Até agora nenhum colateral aparente...apenas uma sensação de esgotamento.

 

Att.

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/#Como_fazer_uma_TPC_e_quando_fazer

 

da uma lida ali em relação a meia-vida dos esteróides, vai te ajudar. em relação a fazer ou não a TPC, tu não é obrigado a fazer, mas ficar sem TPC é errado, tua produção hormonal  vai demorar bem mais tempo pra se recuperar...TPC SERMS é pra recuperar as tuas gonadotrifinas (LH, FSH) mais rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheuskr

Iniciei a TPC com o tamoxifeno.

Mas cara, minha libido diminuiu drasticamente perto de antes do ciclo, e durante o ciclo (mas até aí é óbvio que não ia ficar igual estava durante o ciclo kkk).

Mas acreditei que entrando na data certinha, o meu corpo ficaria como era antes do ciclo...

Produção de esperma está voltando ao normal, acredito que seja por causa do tamoxifeno.

Por não é apenas a libido sexual, no geral mesmo....estou bem depre kkk. Nunca tinha ficado assim...

Pode ser psicológico? Ou com base nós meus exames, suspeita que seja outra coisa?

Isso é normal? Li que até em uns 2 meses é normal o eixo ainda estar se adaptando novamente....

Enquanto isso, posso usar algum tipo de estimulante sexual?

Até fico excitado, até que bem...mas não como antes...e a vontade tbm diminuiu.

 

TKS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LannisterD disse:

@matheuskr

Iniciei a TPC com o tamoxifeno.

Mas cara, minha libido diminuiu drasticamente perto de antes do ciclo, e durante o ciclo (mas até aí é óbvio que não ia ficar igual estava durante o ciclo kkk).

Mas acreditei que entrando na data certinha, o meu corpo ficaria como era antes do ciclo...

Produção de esperma está voltando ao normal, acredito que seja por causa do tamoxifeno.

Por não é apenas a libido sexual, no geral mesmo....estou bem depre kkk. Nunca tinha ficado assim...

Pode ser psicológico? Ou com base nós meus exames, suspeita que seja outra coisa?

Isso é normal? Li que até em uns 2 meses é normal o eixo ainda estar se adaptando novamente....

Enquanto isso, posso usar algum tipo de estimulante sexual?

Até fico excitado, até que bem...mas não como antes...e a vontade tbm diminuiu.

 

TKS!

Cara, bem difícil ser psicológico  os SERMS em geral tem esse efeito no SNC, apesar de que muitos chegam a negar e dizer que só o clomifeno causa...Não é verdade. Aliás, eu usei tamoxifeno há anos atrás e jogava minha libido no chão. Quando troquei pelo Clomid pra TPC, magicamente minha libido subia. Usava 50mg 1DS1DN e melhoraram meus sintomas. Porém com doses de somente 25mg a cada 3 dias, minha testo endógena e meus sintomas sempre melhoraram. Só não te aconselho a usar SERM em longo termo, nenhum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...