Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shev (The Home of DC training)


Shev

Posts Recomendados

segunda : dia internacional de treinar peito, reiniciando o ciclo

 

1) Chest Press 60kg x 12-6-4 (22rp) *progressão

2 Incline DB Fly 12kg 1x11+5 + 20 sec strech *p

3) 3/4 Close Grip Chest Press w/ 5s in strech: 45kg x 12-6-5 (23rp) *p

4) Extreme streching chest 90s

5)Machine Lateral raise 2placas x30 + 10 partials + 30s isometria *p

6)Streching shoulder

terminei com algumas repetições de band face pull apenas para fortalecer os rotatores externos e melhora de postura.

 

Excelente treino, a força deu uma subida, também parece que já suporto mais volume.

 

obs: senti um ligeiro desconforto na parte anterior do ombro direito, vou fazer uns exercicios funcionais no final de cada treino e acompanhar, talvez eu mude alguma coisa na escolha dos exercícios conforme eu for me sentindo.

 

obs2: Minha alimentação melhorou um pouco nessas duas semanas que voltei, mas ainda não estou contando kcal e macros, a jornada vai ser grande então sem pressa. Devo começar a contar os macros la para quinta feira ( ainda to pensando no que vou fazer) e devo comprar uns suplementos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça:

rear delt, traps, biceps, forearm:

1) Rear delt row 30kg x 12-6-4 (22rp)

2) Rack Clean Pull with 3s pause at top 30x8, 36x8, 44x8 ( peso progrediu bem aqui, bati meu top set da semana passada e ainda tinha mais uma ou duas repetições no tanque,mas preferi parar na oitava e adicionar um back off set : 36kg x 11+3)

3) alternate  incline bicep curl :10k 20-10-8 (38rp)

4) reverse cable curl: 3p x13, 2p x8 , 1px20 ( restpause + dropset )

5) precher curl: 10kg x20 ( 12 normais + 4 "roubando na concentrica" + 4 com ajuda)

6) extreme strech biceps e farmer walk

um pouco de band pull apart e band shoulder dislocation, 10 min de cardio e casa.

 

Dei uma ligeira subida no volume, visto que já  estou suportando mais, cargas ainda progredindo, composição corporal melhorando. Esta na hora de eu dar um gás na dieta e cardio. 

 

Quarta: só descanso.

Quinta também conhecida como hoje, vai ser dia de treinar perna. Tambem vou sentar hoje para comprar uns suplementos e montar uma dieta semi-decente.

Editado por Shev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Shev disse:

Terça:

rear delt, traps, biceps, forearm:

1) Rear delt row 30kg x 12-6-4 (22rp)

2) Rack Clean Pull with 3s pause at top 30x8, 36x8, 44x8 ( peso progrediu bem aqui, bati meu top set da semana passada e ainda tinha mais uma ou duas repetições no tanque,mas preferi parar na oitava e adicionar um back off set : 36kg x 11+3)

3) alternate  incline bicep curl :10k 20-10-8 (38rp)

4) reverse cable curl: 3p x13, 2p x8 , 1px20 ( restpause + dropset )

5) precher curl: 10kg x20 ( 12 normais + 4 "roubando na concentrica" + 4 com ajuda)

6) extreme strech biceps e farmer walk

um pouco de band pull apart e band shoulder dislocation, 10 min de cardio e casa.

 

Dei uma ligeira subida no volume, visto que já  estou suportando mais, cargas ainda progredindo, composição corporal melhorando. Esta na hora de eu dar um gás na dieta e cardio. 

 

Quarta: só descanso.

Quinta também conhecida como hoje, vai ser dia de treinar perna. Tambem vou sentar hoje para comprar uns suplementos e montar uma dieta semi-decente.

treino tá ficando bom

 

DC é muito "no bulshit", por isso que gostava tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta: pernas

1) trap bar Deadlift : 130kg x10 , 110kg x13 ( no segundo  set até dava para fazer mais, masss eu optei por poder andar amanhã kkk)

2) RDL slow ec: 70kg ×12

3) adutor 7px14

4)abdutor 100lb x 30

5) back extension bw×13

6) dc calves 50kg x12

Stretch quads, hams, calves e casa.

 

Obs: hoje é sexta e todos os meus músculos da perna estão doendo.

Editado por Shev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou relatar os treinos de sexta e domingo, nesses dois treinos deu para ver como recuperação é muito importante. Sexta eu cheguei na academia 10 da noite, estava morto de cansaço o treino não rendeu, só consegui ir bem em 2 exercícios, nos outros eu me senti bem fraco, o pump não veio e ainda senti um desconforto no meu deltoide anterior direito.

Então decidi tirar o sábado para descansar, durmi bem a noite, durmi de tarde, me alimentei bem o dia todo. Domingo eu acordei determinado tomei meio litro de café e realmente destruí no treino, nunca me senti tão forte nessas duas semanas.

 

sexta ( ombros e triceps):

1) Press Behind Neck Smith: 22kg x 11-5-3 : 19rp

*p

2) Close Grip Bench Smith: 48kg x 8-3-2: 13rp

3) Dips 55kg : 1x22p*

4) Lateral raise 2+1kg placas 1x25 + 10 partials + 30s isometric 

5) Dead stop skullcrusher 20kg : 12-6-4 : 22rp

6) Overhead plate raise 10kg: 20

7) extreme strech triceps, strech shouder

 

sabado: descanso total

domingo : costas

1) Rack Dead: 140kgx10 120kgx 21 *p

2)1 arm db row 38kg 1x20 *p

3) lat pulldown 9placas 13-7-4 ( 24rp) +20sec strech *p

4)lat pullover 8placas x20 *p

5) extreme strech lats 40s

6) reverse arm cable curl 2px20

 

 

Editado por Shev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma semana depois...

Então essa semana foi meio corrida então nao deu para eu ir atualizando aqui diariamente , mas vamos aos treinos dessa semana:

Segunda : abdômen + 40min cardio

 

Terça: peito,ombro:

1) Chest Press 65kg x 10-5-3 (19rp) *progressão

2 Incline DB Fly 14kg 1x11+4 + 20 sec strech *p

3) 3/4 Close Grip Chest Press w/ 5s in strech: 50kg x 10-5-4 (19rp) *p

4) Extreme streching chest 90s

5)Machine Lateral raise 2placas +1kg x 27 + 10 partials + 30s isometria *p

6)Streching shoulder

Um pouco de ywt e casa.

 

quarta: fiquei fora da minha cidade o dia todo  por motivo de viajem de trabalho, só voltei quinta a noite.

 

Quinta:rear delt, trap, biceps, forearm:

1) Rear delt row 30kg x 19-9-4 (força progrediu absurdo nesse exercício)

2) Rack Clean Pull with 3s pause at top 34x8, 44x8, 48x8 ( peso progrediu bem aqui, bati meu top set da semana passada e ainda tinha mais uma ou duas repetições no tanque,mas preferi parar na oitava e adicionar um back off set : 40kg x 11+3)

3) alternate  incline bicep curl :14kg 12-6-4 (26rp)

4) reverse cable curl: 3p x15, 2p x8 , 1px10( restpause / dropset )

5) precher curl: 12kg x8 ( força caiu bem aqui, tenho que ver oque vou fazer aqui semana que vem, talvez fazer um abdomem ou panturilha entre os exercicios de biceps para ver se a fadiga diminui um pouco)

6) extreme strech biceps e farmer walk

 

Sexta: 1h de cardio. ( tendencia que eu foque mais em cardio com o passar das semanas)

 

Sabado: Ombro e triceps:

1) Press Behind Neck Smith: 24kg x 11-5-3 : 19rp *p

2) Close Grip Bench Smith: 48kg x 9-4-2: 15rp

3) Dips 60kg : 1x20p*

4) behind back cable Lateral raise 2kg placas 1x20 + 10 partials + 30s isometric 

5) Dead stop skullcrusher 20kg : 12-5-4 : 21rp

6) Overhead plate raise 15kgx20 

7) extreme strech triceps, strech shouder

um pouco de band pull apart e casa.

Esse treino semana passada foi um porcaria, essa semana foi otimo, progredi em todos os movimentos, descansar mais essa semana me fez bem.

 

Domingo: descanso

 

Amanhã vai ser dia de costas, e essa semana se inicia a ultima semana desse ciclo, depois deload e começar um novo programa. Ja montei esse novo treino, vou focar mais em cardio e ombros. Objetivo vai ser. aumentar o deficit kcal e conseguir se recuperar bem dos treinos .

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...