Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testosterona - Primeiro Ciclo (fotos)


Posts Recomendados

Olá galera! Acompanho o fórum a muito tempo, vejo principalmente relatos e estruturas de ciclo pra um dia que eu tivesse coragem fazer um. Sempre procurei saber sobre as drogas e de seus colaterais, e acredite o meu maior medo de colateral e a perda de cabelo. Sem mais mimi vou falar um pouco sobre mim.

Treino à  3 anos direto, após uma parada de 2 anos (antes de parar tinha treinado por 4 anos) consegui atingir um bom volume muscular mas sempre fico estacionado nesse volume e atualmente aumentei bastante meu BF devido a ''N'' motivos. Procuro nesse ciclo aumentar meu volume e como vou estar usando testosterona realizar uma dieta e manter o máximo possível de massa magra e ter alguns ganhos durante o uso. Meus pontos fracos que eu acho são panturrilhas e antebraços.

Sei que meu BF está alto e o potencial de aromatização é maior além de outros colaterais, mas depois de tanto tempo adiando não vou adiar mais.

Pretendo ter filhos no futuro daqui a uns 2 anos mais ou menos, o uso de testo durante 12 semanas seria necessário um uso HCG?

Também já andei lendo muito que se você entrar nesse mundo é melhor continuar o uso (blast&cruise) pra manter realmente os ganhos, ou uma boa TPC aliado a dieta e treinos consegue manter os ganhos do ciclo? (Nunca tive dificuldade em ganhar massa, mas estou em um platô). @Stein @MBD Alguma crítica? 

 

- Idade 25
- Altura 1,75
- Peso 91kg
- Medidas(braço,peito etc) 37CM braço esq/dir relaxado/ 40CM Braço dir/esq contraído/ Coxa medial dir 62CM/ Panturrilha dir 39,5CM/ Circunferência do ombro 130CM.
- Percentual de gordura. Da ultima vez que eu fiz foi no DEXA e deu 22% (deve ter aumentado um pouco mais)
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo Hipertrofia/Emagrecimento
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato de testosterona (Landerlan) 1 - 12  500mg por semana. Aplicações de 250mg Seg e quinta (primeira aplicação quinta dia (30/2020)

Anastrozol vou comprar amanhã para casos de sensibilidade tomarei 0.5mg ds2dn

TPC (caso eu não entre em cruise) será 25 dias após a ultima aplicação

1 - 2 Tamoxifeno 40mg

3 - 4 20mg

Penso em oxandrolona 30mg durante 2 semanas da TPC pra ajudar a manter os ganhos, seria uma boa?


 

 

Fotos: 06cb5854-bf03-44ec-92ac-b13442ce468d.jpg3fc540e0-ce0e-40e7-b316-58c3652a51d0.jpg
e8f60681-4e1c-4998-a04e-ecb9d3e35967.jpg
ee58e35a-6416-43fe-bccf-7bf47d673f22.jpg
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, amigo eu na sua situação faria o seguinte , faz um cutting visando atingir 10% de bf e limpa o shape!

Com bf baixo, você tende a nao aromatizar, sendo bem mais útil.

Outra dica, tenha o filho e ciclei depois , aí você fica sempre em blast e cruise sem precisar interromper e vai ter ótimos ganhos e manutenção .

Se você mandar uma testo agora com esse bf, não vai aproveita- lá da melhor forma.

Boa sorte na sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Boa noite, amigo eu na sua situação faria o seguinte , faz um cutting visando atingir 10% de bf e limpa o shape!

Com bf baixo, você tende a nao aromatizar, sendo bem mais útil.

Outra dica, tenha o filho e ciclei depois , aí você fica sempre em blast e cruise sem precisar interromper e vai ter ótimos ganhos e manutenção .

Se você mandar uma testo agora com esse bf, não vai aproveita- lá da melhor forma.

Boa sorte na sua escolha.

Boa noite meu caro! Muito sensato o seu comentário, eu falaria para mim o mesmo.

Mas estou com os produtos em mãos já e não pretendo adiar dessa vez, vou seguir em frente aceitando os riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo, boa noite.

 

Como já dito, precisa secar antes de começar. Não existe isso de começar a dieta com o ciclo. Dieta sempre, desde muito antes, pra peparar o corpo pros hormônios.

 

Não adianta colocar volume tendo uma senhora capa de gordura escondendo tudo, vai perder as roupas e o controle do abd, que já não existe.

 

Não há possibilidade de aromatizar. Há uma certeza. Não se espera sentir algo pra usar. Colateral se previne, não se remedia.

 

Oxandrolona na TPC? Inibir o eixo quando está tentando recuperar ele não faz sentido. Podes usar ela como ponte, do final da testo até antes da TPC, porém nunca junto. TPC 28 a 30 dias depois da última aplicação de testo.

 

Não é porque está com o produto em mãos que tem que usar. Use a cabeça, não seja afobado nem tolo.

 

45 a 60 dias de dieta, cardio, treino intenso e dedicação de VERDADE, te deixarão prontos pra isso. Como está agora, é um tiro no pé.

 

Tens tudo pra fazer bom uso. Não se deixe levar pela inconsequência. 

 

Espero que leve tudo pelo lado construtivo da coisa, nada dito tem o objetivo de ser pejorativo.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Amigo, boa noite.

 

Como já dito, precisa secar antes de começar. Não existe isso de começar a dieta com o ciclo. Dieta sempre, desde muito antes, pra peparar o corpo pros hormônios.

 

Não adianta colocar volume tendo uma senhora capa de gordura escondendo tudo, vai perder as roupas e o controle do abd, que já não existe.

 

Não há possibilidade de aromatizar. Há uma certeza. Não se espera sentir algo pra usar. Colateral se previne, não se remedia.

 

Oxandrolona na TPC? Inibir o eixo quando está tentando recuperar ele não faz sentido. Podes usar ela como ponte, do final da testo até antes da TPC, porém nunca junto. TPC 28 a 30 dias depois da última aplicação de testo.

 

Não é porque está com o produto em mãos que tem que usar. Use a cabeça, não seja afobado nem tolo.

 

45 a 60 dias de dieta, cardio, treino intenso e dedicação de VERDADE, te deixarão prontos pra isso. Como está agora, é um tiro no pé.

 

Tens tudo pra fazer bom uso. Não se deixe levar pela inconsequência. 

 

Espero que leve tudo pelo lado construtivo da coisa, nada dito tem o objetivo de ser pejorativo.

 

Abraço.

Boa noite MBD, obrigado pela resposta.

É um fato realmente diminuir o BF e sim admito que estava querendo queimar a largada a almejar de volta o que eu tinha antes. Vou reconsiderar o inicio do ciclo até diminuir mais o BF,  logo mais estou postando novas fotos sem a capa de gordura. 

Nada pejorativo foi dito apenas críticas construtivas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Brilhantao disse:

Boa noite MBD, obrigado pela resposta.

É um fato realmente diminuir o BF e sim admito que estava querendo queimar a largada a almejar de volta o que eu tinha antes. Vou reconsiderar o inicio do ciclo até diminuir mais o BF,  logo mais estou postando novas fotos sem a capa de gordura. 

Nada pejorativo foi dito apenas críticas construtivas. 

 

 

Se precisar de apoio para estruturar a rotina de cardio treinos e dieta até lá, é só chamar. Iremos te ajudar. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...