Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite a todos, cheguei a um ponto de treino, onde consegui encaixar a dieta ja a algum tempo e não vejo mais evolução natural alguma. Sempre tive problema com peso, pois quando mais novo era bem gordinho e hoje mais velho mesmo emagrecendo minhas roupas ainda marcam, principalmente na parte do peitoral, e isso me deixa bastante constrangido e chateado, já percebi que cheguei a um ponto no meu corpo que naturalmente não vejo mais evolução, mesmo com a dieta certinha e os treinos também. Então, decidi fazer o meu primeiro clico, queria ganho de massa magra e definição juntamente com perca de gordura (principalmente as localizadas), pensei em começar com  Oxandrolona, porém sou muito leigo no assunto, posso usar mais alguma coisa junto? O que vocês me recomendam ? Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Hammerfire disse:

Testo base + oxan. Porém faltam informações no seu relato. Segue o tópico fixo de padrão de postagem que será mais fácil de te ajudar. BF por exemplo é muito importante nesta hora.

Bom, pensei em fazer um ciclo de 6 semanas de oxan, e com relação a essa testo base, qual dosagem deveria tomar? durante quanto tempo? como tomar? 

OBS: SOU INCIANTE NESSA ÁREA, ENTÃO SOU BASTANTE LEIGO NO ASSUNTO.

 

TPC: QUAL TPC DEVERIA FAZER PARA ESSE CICLO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mateus Filipe Guimarães Ba disse:

Boa noite a todos, cheguei a um ponto de treino, onde consegui encaixar a dieta ja a algum tempo e não vejo mais evolução natural alguma. Sempre tive problema com peso, pois quando mais novo era bem gordinho e hoje mais velho mesmo emagrecendo minhas roupas ainda marcam, principalmente na parte do peitoral, e isso me deixa bastante constrangido e chateado, já percebi que cheguei a um ponto no meu corpo que naturalmente não vejo mais evolução, mesmo com a dieta certinha e os treinos também. Então, decidi fazer o meu primeiro clico, queria ganho de massa magra e definição juntamente com perca de gordura (principalmente as localizadas), pensei em começar com  Oxandrolona, porém sou muito leigo no assunto, posso usar mais alguma coisa junto? O que vocês me recomendam ? Abraço a todos!

 

Primeiro lugar:

Complete as seguintes informações:

 

- Idade
- Altura
- Peso
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF)
- Tempo de treino
- Objetivo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
ex:

1-11 enan 500mg/sem
1-10 deca 400mg/sem

 

Como está fazendo a dieta?

Quantas gramas de proteína, gordura, carbo?

Quantas calorias no total?

 

---------------------------------------------

Sobre o ciclo:

 

Em termos leigos, o que acontece quando alguém cicla só com oxandrolona?

 

Basicamente você passa a ter uma síntese proteica aumentada. Não tem muito mais que isso pra comentar.

 

Qual é o efeito de ciclar só com oxandrolona?

 

Você inibe o seu eixo hipotálamo-hipófise. Passa a produzir pouco ou quase nada de testosterona.

 

NOTA: Os que disseram que oxandrolona não inibe o eixo, e bla bla blá, simplesmente não sabem o que falam. Ponto.

 

Então, qual é o grande problema de ciclar só com oxandrolona?

 

Resumidamente é a falta de testosterona no corpo. Você tem o andrógeno aumentando a síntese proteica (i.e. a oxandrolona), mas não tem a testosterona

que exerce uma gama muito grande de funções: ânimo, libido, vontade de treinar, bem-estar.

 

A oxandrolona não substitui a testosterona em termos bioquímicos.

 

Qual é a grande mensagem do ciclo só com oxandrolona?

 

Funciona muito bem para ganho de massa muscular. Porém, no final do ciclo, você se sente muito cansado,

sem libido, e percebe que a qualidade de vida está muito ruim. Isso não é válido para todo mundo, pois cada organismo reage diferente.

Mas isso é verdade para uma grande parte dos usuários.

 

Se é para inibir o eixo, e fazer TPC, cicle com testosterona. A qualidade de vida durante o ciclo é muito melhor, e os ganhos são maiores.

 

Citar

 

Exemplo de Ciclo Testosterona + Oxan:

Substância(s): Testosterona (Enan ou Cipio) + Oxandrolona (Intra-ciclo OU Ponte até TPC)
Duração: 8-10 semanas
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 40-100mg/dia (Oxan)

Exemplo:
1/8 Enantato 500mg/semana,

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7/12 Oxandrolona 60mg/dia,

13-X TPC

 

Exemplo 2:

1-10 Cipionato 500mg/semana,

1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

7-14 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia,

15-X TPC

Créditos: Stein

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mateus Filipe Guimarães Ba disse:

Boa noite a todos, cheguei a um ponto de treino, onde consegui encaixar a dieta ja a algum tempo e não vejo mais evolução natural alguma. Sempre tive problema com peso, pois quando mais novo era bem gordinho e hoje mais velho mesmo emagrecendo minhas roupas ainda marcam, principalmente na parte do peitoral, e isso me deixa bastante constrangido e chateado, já percebi que cheguei a um ponto no meu corpo que naturalmente não vejo mais evolução, mesmo com a dieta certinha e os treinos também. Então, decidi fazer o meu primeiro clico, queria ganho de massa magra e definição juntamente com perca de gordura (principalmente as localizadas), pensei em começar com  Oxandrolona, porém sou muito leigo no assunto, posso usar mais alguma coisa junto? O que vocês me recomendam ? Abraço a todos!

Com muita humildade quero te fazer uma pergunta: Vc pegaria uma TV ou um PC e ligaria na tomada sem saber se é 110V ou 220V 

Ou se for a um médico todo ferrado sentindo alguma coisa, ele vai te dar algum remédio, vc não vai querer saber como toma, de qto em qto tempo.......

Com ctz iria querer saber tds informações e com anabolizantes é a mesma coisa mano, vc precisa estudar e se informar antes de fazer uso deles.

Como os manos ja citaram, dependendo da sua BF, treino e dieta, vc simplesmente queimará a largada. Tem que estar tudo alinhado e se vc não jogar uma testo junto, certamente perderá libido pq vai zoar seu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...