Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ! Cipionato + Oxandrolona.


Posts Recomendados

  • Idade: 22 Anos
  • Altura: 172 cm
  • Peso: 88 kg
  • Percentual de gordura (BF): Acho que está entre 17-19% (vou tentar abaixar mais o bf, passando com um nutricionista pra fazer uma dieta certa)
  • Tempo de Treino: Eu treino desde os meus 16 anos, mas tive muitas pausas, namoro abusivo, passei por cirurgia de apêndice, bati o carro e estava bem desanimado para voltar, mas agora quero voltar ao foco, voltei em novembro. (Sei que faz pouco tempo que voltei a treinar mas não estou pensando em fazer o ciclo já, só postando pra ter uma ideia se já está bem estruturado).

 

Estrutura do Ciclo:

1 - 10 Cipionato de Testosterona 400mg (200mg Seg-200mg Qui)

5-10 Oxandrolona 60mg (TSD)

 

  • Proteção: Anastrozol 0,5mg (ainda não sei se uso TSD ou DSDN)
  • TPC: Tamoxifeno (2 semanas 40mg e mais duas semanas com 20 mg)

 

 

Então é isso galera, só postei pra saber se está tudo certo, dosagem, tempo do ciclo, se está certo a quantidade de Anastrozol, se a TPC é somente isso mesmo,

Lembrando que Não estou pensando em fazer esse ciclo já, quero reduzir meu BF ainda, quero um tempo a mais de treino, por mais que eu tenha uma noção boa de treino, ainda tem coisas que faço errado, quero fazer meus exames ver se posso fazer o uso, se está tudo ok, quero passar em um endócrino para ver se ele pode ajudar fazendo um acompanhamento para não ter erros, quero acostumar bem com dietas, arrumar minha rotina, pois ultimamente está tudo uma zona.

 

Está tudo certo? Para um Primeiro ciclo, está bom ou está exagerado?

(Sejam sinceros, estou pronto pra ler coisas boas e ruins e lembrando mais uma vez, não estou pensando em fazer já esse ciclo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...