Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida beneficio permanente da musculacao


gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, gamer87 disse:

Para uma pessoa q treinou musculacao durante anos de sua vida e ja a muitos anos não treina tem algum beneficio permanente no organismo por ter treinado durante anos?

Uma belíssima MEMORIA MUSCULAR, oque é isso?

É a capacidade que seu corpo adquire com anos de treinamento e que quando tem uma pausa longa por algum motivo seja ele qual for, quando voltar a realizar qualquer tipo de atividade o mesmo vai ter uma adaptação/resposta muito mais rápida, ao contrario de um completo iniciante destreinado.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, gamer87 disse:

Para uma pessoa q treinou musculacao durante anos de sua vida e ja a muitos anos não treina tem algum beneficio permanente no organismo por ter treinado durante anos?

Além da memória muscular, treinando musculação vc passa a se alimentar de forma mais saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, gamer87 disse:

Quantos anos de treino para eu adquirir a memoria muscular? mesmo co minha genetica desfavoravel e lenta para ganhar massa muscular a memoria muscular é gerada ou não?

 

memoria muscular é para sempre?

quanto mais tempo vc treinar, melhor vai ser sua memoria muscular e quanto mais tempo vc ficar parado mais vai demorar para retornar e ser "usada" essa memoria muscular, mas de todo jeito é bem mais rapido vc atingir o corpo que tinha antes do que uma pessoa que nunca treinou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a treinar em 2016 calistenia e por volta de 2017/2018 nao me recordo comecei a treinar com pesos em casa e tive algumas paradas  mas continuo a treinar

 

 

memoria muscular é eterna e ela sempre leva ao maximo de musculatura q consegui ate o ultimo dia de treino? ajuda tbm em eu usar as cargas maximas q consegui em toda minha vida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gamer87 disse:

eu comecei a treinar em 2016 calistenia e por volta de 2017/2018 nao me recordo comecei a treinar com pesos em casa e tive algumas paradas  mas continuo a treinar

 

 

memoria muscular é eterna e ela sempre leva ao maximo de musculatura q consegui ate o ultimo dia de treino? ajuda tbm em eu usar as cargas maximas q consegui em toda minha vida?

 

Da uma olhada no video, acredito que vai entender...

 

https://www.youtube.com/watch?v=n0pxtvo9gdc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...