Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta - Voltando aos treinos


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Olá pessoal, depois de 4 anos parado devido a faculdade irei retornar aos treinos, montei uma dieta e gostaria da opinião de vocês, pesquisei um pouco, utilizei dicas do Rubens Gomes e de um tópico daqui do forúm sobre novas abordagens de dieta.

No momento vou fazer uma dieta de manutenção para "regular meu metabolismo" depois de muito tempo só comendo tranqueiras e álcool.

 

Idade: 24

Peso: +- 96 KG

BF: +- 25%

 

Iniciarei com uma dieta de 2500 kcal pra ver como meu corpo reage, usei uma abordagem de 50% carbo 25% proteinas e 25% gorduras e dividi nesse total de 2500 kcal, então nao liguem para as informações gr/kg da foto que irei postar, pois esta errado, devido eu usar valores aleatórios na tabela para chegar nessas 2500 kcal. Desde já agradeço a todos.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show de bola. Você pode usar essa dieta por 15 dias a 30dias e ir vendo como seu peso e corpo reagem.. quando estagnar vc pode ir abaixando aos poucos 200 a 300calorias ou adicionar aerobicos.. E também tem q ver se seu treino está de acordo. E você não falou dos vegetais tbm, colocaria em pelo menos umas 3 refeiçoes e não comeria menos q 300g por dia. E pelo seu peso eu não beberia menos q 5litros de agua ao dia. 

Espero ter ajudado! 

abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...