Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT/CRUISE e vida sexual de novo


Posts Recomendados

Boa noite,
Mano, ta foda, 370 de testo com 29 anos, concentração uma bosta, to conseguindo dar  umazinha só e olhe lá.
Não tenho grana pra dar 600 reais por consulta no romulo jogaib aqui no RJ, resolvi tentar algo por conta própria e se der merda eu vou ao médico.
Alguém sabe algum médico legal e que não cobre tão caro no RJ?
Testosterona tem alguma relação com a produção de GH? Já vi um médio falar falar falar e no final a conclusão era que se vc tomar testo pode envelhecer mais rápido pela testo exógena ferrar a produção de GH.
Dividir 1ml em 2x por semana ou até 3x vai me ajudar com o estradiol? (estou gordo).
Tmj!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite bro,

 

Pelo que eu sei testo exogena não inibe o eixo do GH, pois iria causar um feedback negativo no GNRH e não no GHRH, portanto isso de envelhecer mais rápido devido a inibição do GH natural secundário ao uso de testo exogena é balela, na minha opinião.

 

Não é simples assim tentar algo sozinho e se der merda ir ao médico, TRT/cruise vai ser algo pro resto da sua vida, pensa bem noq vc ta se metendo cara, o que mais tem aí e gente querendo fazer restart.

Recomendo você fazer exames do seu perfil hormonal, lipidograma, hepatograma, e hemograma, ter pelo menos umas 2 fontes confiáveis de testo, pega uns anastro, deixa grana guardada em caso alguma eventualidade (exame, medicamentos, etc), passar em cardiologista anualmente é sempre bom, caso for isso que vc queira fazer mesmo.

 

E em relação a frequencia de aplicações, o ideal é tsd. Subcutânea só pharmagrade. Caso não possua manda IM 3-4x semana cipionato ou enantato.

 

E se você está gordo recomendo diminuir bf pra começar.

 

Abs.

 

Edit: caso esteja em duvida se isso e pra vc mesmo, tenta mandar tamox ou clomid por um tempo e ve se sua produção natural normaliza/chega num nivel q vc se sinta confortavel. 

Editado por troysz
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...