Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, estou em bullking, mais ou menos um pouco a mais de um mês, minha dieta está dando resultados, já ganhei +/- 1Kg nesse mês
e não estou muito embaçado o shape...
Estou andando pesquisando sobre SARM's, queria estruturar um clico bem básico para dar uma potencializada, penso em competir e queria dar um 
UP nesse bullking ...

Bem, os Sarm's que eu achei interessantes foram esses...

Andarine + Ligandrol e o Cardarine ( que não é necessariamente um SARM, mas da um up legal na resistência
para fazer agachamentos, intensionar os treinos, indicam os estudos, estou dando uma priorizada no treino de perna, acho que
pra mim seria melhor)

 

Inicialmente, andei visando fazer um ciclo de 4 semanas, até para não ocorrer muita inibição no eixo 

Andarine 25mg - Irei usar 25mg ( essa dose baixa pelo empilhamento), a cada 12-12 horas fixamente ( se ocorrer colaterais de visão, irei fazer 5/2)
Ligandrol 5mg (90 Cápsulas) - Estava pensando em começar com 5mg apenas, e depois da 2 semana estender para 10mg, e fazer por mais tempo (Me dêem opiniôes)
Cardarine 15mg (60 Cáps) - ( ainda estou pensando na dose que irei tomar, inicialmente 15mg mesmo por dia.)

 

lembrando que essas doses serão para evitar o máximo de colaterais, baixíssimas ( sou medroso rs)

 

Obs : Peço que não venham falar sobre custos, comparações com esteróides anabolizantes,etc...
Estou pedindo opinião sobre esse ciclo de Sarm's, estou falando isso, pois vejo muita gente falando sobre sarms e o pessoal
responde cheio de mimimi falando " isso é medo de agulha? " " com esse dinheiro todo fazia um ciclo completo de AE's ", vejo muito
disso aqui no forúm, e creio eu, que o intuito seria ajudar e não propragar militância e discriminação contra produtos... desculpe
se fui arrogante, mas isso me entristece bastante, muito obrigado quem puder me ajudar!!!

 

ah, e também estava em dúvida sobre usar ligandrol ou ostarine, me dêem opiniões sobre qual também, obrigado!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu vi que vc não quer que compare com outros anabolizantes mas eu falo isso como alguém que ja usou SARM. Não vale a pena. Caríssimo, pouquíssimo resultado e inibiu meu eixo pra caralho, com só 5 semanas. Minha libido caiu tanto e minha mente ficou tão afetada que eu juro que posso colocar o término com minha namorada na conta dessa tal Ostarine. Uma merda. Ja fui de Dianabol puro depois, e agora to na Oxan e é "só alegria" comparado com esse SARM. Eu iria de oxan tranquilamente irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GMargalith disse:

Cara, eu vi que vc não quer que compare com outros anabolizantes mas eu falo isso como alguém que ja usou SARM. Não vale a pena. Caríssimo, pouquíssimo resultado e inibiu meu eixo pra caralho, com só 5 semanas. Minha libido caiu tanto e minha mente ficou tão afetada que eu juro que posso colocar o término com minha namorada na conta dessa tal Ostarine. Uma merda. Ja fui de Dianabol puro depois, e agora to na Oxan e é "só alegria" comparado com esse SARM. Eu iria de oxan tranquilamente irmão.

muito obrigado pela resposta, enfim. o problema é que eu não acho aonde comprar... a sua você mandou manipular? primeiramente queria usar oxandrolona também, mas não acho... 

Editado por marcio_duartez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre a sua dúvida entre Ostarine e Ligandrol, o Ligandrol é o SARMS mais forte que tem do ponto de vista anabólico, e o que é mais forte naturalmente tem mais colateral, a inibicão do eixo é bem maior, etc..

Eu estou começando um ciclo de Ostarine para fazer um teste e sentir como meu corpo reage, pra mais pra frente testar o Ligandrol, até porque o Ostarine precisa de zero ou muito pouco de TPC, o Ligandrol já precisaria de um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuVeva disse:

Cara, sobre a sua dúvida entre Ostarine e Ligandrol, o Ligandrol é o SARMS mais forte que tem do ponto de vista anabólico, e o que é mais forte naturalmente tem mais colateral, a inibicão do eixo é bem maior, etc..

Eu estou começando um ciclo de Ostarine para fazer um teste e sentir como meu corpo reage, pra mais pra frente testar o Ligandrol, até porque o Ostarine precisa de zero ou muito pouco de TPC, o Ligandrol já precisaria de um pouco mais.

Po amigo obrigado pela resposta ao tópico, e poderia fazer um relato ein cara... muitos querem saber sobre os sarms e existem poucas informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, marcio_duartez disse:

Po amigo obrigado pela resposta ao tópico, e poderia fazer um relato ein cara... muitos querem saber sobre os sarms e existem poucas informações...

Magina, sempre bom tentar se ajudar!!

Vou fazer! Abri o tópico hoje e vou começar na segunda feira a tomar

 

Tambem acho, sofri pra achar alguma coisa concreta sobre viu! por isso que vou fazer o teste prático!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LuVeva disse:

Magina, sempre bom tentar se ajudar!!

Vou fazer! Abri o tópico hoje e vou começar na segunda feira a tomar

 

Tambem acho, sofri pra achar alguma coisa concreta sobre viu! por isso que vou fazer o teste prático!

Ah eu vi seu tópico kkk, estou interessado em comprar essa ostarine também, ou comprar o testolone para usar com oxandrolona, vc comprou aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, marcio_duartez disse:

Ah eu vi seu tópico kkk, estou interessado em comprar essa ostarine também, ou comprar o testolone para usar com oxandrolona, vc comprou aonde?

Comprei na lojamaromba.com o ostamuscle da Enhanced Athlete, estava em dúvida de qual comprar mas esse foi o indicado pelo Leandro Twin, Jason, até o Renato Cariani já falou dessa marca... e quem sou eu pra ir contra eles né? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LuVeva disse:

Comprei na lojamaromba.com o ostamuscle da Enhanced Athlete, estava em dúvida de qual comprar mas esse foi o indicado pelo Leandro Twin, Jason, até o Renato Cariani já falou dessa marca... e quem sou eu pra ir contra eles né? hahaha

obrigado, também já vi os videos deles que eles recomendam essa loja, o foda é o preço, salgadinho pra caramba.... já até desanimei de fazer só de sarms, vou comprar uma ox talvez cardarine e um sarm como andarine e testolone...

Editado por marcio_duartez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcio_duartez disse:

obrigado, também já vi os videos deles que eles recomendam essa loja, o foda é o preço, salgadinho pra caramba.... já até desanimei de fazer só de sarms, vou comprar uma ox talvez cardarine e um sarm como andarine e testolone...

É caro mesmo! tambem sofri com isso haha, se você tá disposto a mandar um ox junto realmente vale mais a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...