Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteínas ou calorias na hora do aperto?


OER

Posts Recomendados

Boa noite glr, hj senti a falta de um whey pra me salvar (mas tou sem grana pra comprar).

Tou meio pra baixo desde quinta qnd broxei (n foi a primeira vez e suspeito de baixo nível de testo, resumindo: a mente n ta boa), por conta disso hj eu não tou fzndo minha comida desde sexta. Mas tava td ok pq mamãe tava fazendo frango, mas hj n sei pq diabos ela inventou de fzr carne de porco (sem flr q o preço absurdo, dps de me livrar das partes com gordura, só consegui tirar 200g de carne).

Devo ta pesando entre 77~81 kg (balança da academia tava sem pilha qnd fui me pesar) e com uma dieta de 1850 cal (cheguei nesse valor pelo app MyFitnessPal), acontece q tou em cutting e falta +- 230 calorias pra n estourar a meta, porém os macros tao péssimos, só 115g de proteína. Pra piorar n tem ovo, esqueci de comprar.

Queria saber se nesses casos extremos é menos pior, em CUTTING:

1) N estourar o limite de calorias, mesmo com baixa qntdd de proteínas.

Ou

2) bater a meta de proteína msm q as calorias passem um pouco do limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mais importante é não estourar as calorias.. Porem vamos adequadr sua dieta pra q saia tudo certo ok? Vc ja tem sua dieta estruturada ne pelo visto?
Entao vamos lá foque em alimentos mais baratos ja q vc nao tem mt condiçao: arroz, frango, ovo, patinho, aveia, leite, vegetais, frutas etc.. Whey só serve se vc nao aguentar comer solido.. 

Espero ter ajudo, qlq duvida me mande!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...