Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron + Deca ( Helppp )


Posts Recomendados

Pessoal primeiramente boa tarde. Sou leigo e sei que vou sofrer críticas, porém queria uma ajuda pra poder concertar possíveis erros. 

 

Tenho 29 anos. Malho algum tempo já. Sei que é essencial informações pessoais. Mas não queria entrar muito nesse mérito. Eu apenas quero ganhar peso ( uns 10 kilos ) e ganhar corpo. Tenho 63 kg. Queria chegar pelo menos aos 76 kg.

 

Quero apenas que opinem em relação ao ciclo que eu vou comprar e dizer o que posso modificar. É um ciclo humilde e recreativo nada profissional. Obrigado.

 

 Ciclo:

 

1 a 6 semanas :  4 ml de deposteron

6 a 10 semanas: 6 ml de deposteron

1 a 10 semanas: 1 ml de deca

 

(Os produtos vou comprar da Landerlan)

 

Vitaminas:

 

Polivitamínico

Vit C

Vit D

Vit E

Complexo B

 

(A quantidade vou usar a recomendação da embalagem para cada vitamina)

 

Pré Treino:

 

Dilatex ( 2 caps )

 

E como eu trabalho de 16h as 1h. Vou administrar Whey junto com algumas outras refeições  (peito de peru, batata doce, queijo branco e etc) durante o serviço.

Em casa vou seguir algumas dicas de dieta nesse sentido com carb, prot e gord.

 

Mas meu intuito nesse tópico é saber se o ciclo está no caminho certo. O que posso mudar ou se estou cometendo algum erro grotesco. Obrigado. Desculpa alguma coisa ou ignorância. Eu sei daqueles sermão todo. Por favor só me digam o que acham. Se pro meu objetivo estou no caminho certo.

Editado por Vini0000xx
Esqueci uma informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
18 horas atrás, Vini0000xx disse:

Sei que é essencial informações pessoais. Mas não queria entrar muito nesse mérito.

 

Aqui está o primeiro erro. Sonegar informações é complicado meu amigo. Fica difícil avaliar se o ciclo faz sentido para alguém do seu porte/experiência, ou não. Ainda assim, o farei logo abaixo.

 

18 horas atrás, Vini0000xx disse:

Eu apenas quero ganhar peso ( uns 10 kilos ) e ganhar corpo. Tenho 63 kg. Queria chegar pelo menos aos 76 kg.

 

"Apenas 10kgs"? Você tem noção do que isso representa? É quase 20% do seu peso atual. Tu já parou pra pensar no esforço dos seus tendões, ligamentos, vasos, CORAÇÃO, quando em 10 semanas simplesmente se aumenta 20% do peso atual? Não é assim que as coisas funcionam meu jovem... E mesmo que fosse, não seria nada saudável. As consequências do ganho abrupto de peso não são nada confortáveis. Tem noção do que é, sentado na cadeira, ao agachar pra amarrar o cadarço do seu tênis, ficar sem ar? Subir dois lances de escadas e parecer que correu meia hora a 14km/h? Pois é... 

O que eu quero dizer com isso? Tenha metas realistas, e acima de tudo, saudáveis. Peso não serve pra merd* nenhuma. Só pra alimentar seu ego da balança. Ninguém precisa ser pesado. Só precisa parecer ser pesado. Aliás, as pessoas que normalmente tem o físico mais bonitos são justamente as que pesam menos, porém aparentam pesar mais. Esqueça esse número, isso não vai te levar a lugar nenhum.

 

18 horas atrás, Vini0000xx disse:

Ciclo:

 

1 a 6 semanas :  4 ml de deposteron

6 a 10 semanas: 6 ml de deposteron

1 a 10 semanas: 1 ml de deca

 

(Os produtos vou comprar da Landerlan)

 

Amigo, poste as dosagens em miligramas. mL não diz nada. 

Mas, pressupondo que seja deposteron de farmácia, que é 100mg/mL, seram 4 semanas com 400mg + 6 semanas com 600mg. E considerando uma deca Under, 200mg por 10 semanas. Eu acho muita coisa pro seu peso, sem falar na sua experiência, que com todo respeito não deve ser muita, já que faz questão de sonegar informações sabendo que é errado, e sabe que será criticado.... Desculpe a sinceridade, aqui não massageamos ego nem costumamos pegar leve.

 

18 horas atrás, Vini0000xx disse:

Pré Treino:

Dilatex ( 2 caps )

 

Não gaste seu precioso e suado dinheiro com isso. Não vai te levar a nada.

 

18 horas atrás, Vini0000xx disse:

E como eu trabalho de 16h as 1h. Vou administrar Whey junto com algumas outras refeições  (peito de peru, batata doce, queijo branco e etc) durante o serviço.

Em casa vou seguir algumas dicas de dieta nesse sentido com carb, prot e gord.

 

Ok, mas como é a sua dieta por um todo? Como estão as calorias, e quantos G de cada macro está ingerindo? Como estão fracionadas as refeições? 
Não sei se você sabe, mas a dieta é a base, e eu diria que no mínimo 70% do resultado de qualquer estratégia. Se não comer as quantidades suficientes, nunca irá crescer. Nem com hormônios, porque não se constrói uma casa só com mão de obra, é necessário material de construção. E o material de construção é a comida.

 

18 horas atrás, Vini0000xx disse:

Mas meu intuito nesse tópico é saber se o ciclo está no caminho certo. O que posso mudar ou se estou cometendo algum erro grotesco. Obrigado. Desculpa alguma coisa ou ignorância. Eu sei daqueles sermão todo. Por favor só me digam o que acham. Se pro meu objetivo estou no caminho certo.

 

Eu achei as doses altas. Pra um cara do seu peso, faria 8 a 10 semanas com 300mg de uma boa testo por semana e só. No máximo 400mg, e não passaria disso. 
Pro seu objetivo, como eu já disse, precisas estar com a dieta em dia.

Se quiser ajuda para seguir no caminho certo, poste ela que te ajudaremos sem problema algum.

Só coloque na cabeça que as drogas sozinhas não fazem nada, e o máximo que elas fazem é amplificar tudo aquilo que tu faz de bom e de ruim.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem informações básicas do seu físico, dieta e treino, fica muito difícil de ajudar você brother.

Faça o seguinte, por mais que as suas informações pessoais estejam desfavoráveis a um boa condição física ou até mesmo uma certa falta de experiência, relate para nos e na real? Ajudaremos você de bom grado! Pq a musculação (competitiva ou recreativa) é acima de qualquer coisa UNIÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Vini0000xx disse:

Tenho 29 anos. Malho algum tempo já. Sei que é essencial informações pessoais. Mas não queria entrar muito nesse mérito. Eu apenas quero ganhar peso ( uns 10 kilos ) e ganhar corpo. Tenho 63 kg. Queria chegar pelo menos aos 76 kg.

Se esse teu algum tempo for , tipo uns 6 meses , mermão busca se desenvolver  natural mesmo ,porém , o que fode é a tua idade , testosterona só vai abaixar dai em diante , se prepara , cuida da alimentação pelo que tu tem ai eu penso ter sido uma rápida busca na web , melhor programar direito, do que fazer com pressa e bater de cara .

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...