Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho 1.67

62.5 kg

1°ciclo

Bf: 25.5

Tenho fotos,mas n sei como postar.

Eu comecei um ciclo no dia 06/01. Manipulei oxan, 180 caps de 3mg. 

Comecei tomando 2caps. Por dia de 12h/12h,por 2 semanas. 

Agora estou tomando 3 caps por dia de 8h em 8h.

Sou magra (a falsa magra), mas com gordura visceral. Quero ganhar muita massa muscular e claro secar a barriga. Penso em fazer o ciclo de 8 semanas e aumentar a dose de 2 em 2 semanas e ao final ir diminuindo novamente. 

Já fiz crossfit e  desde maio do ano passado faço somente musculação

Estou seguindo a dieta corretamente, sem álcool.

Conseguirei algum resultado assim?

Ou vale a pena eu comprar oxan de laboratório e aumentar a dose(10 a 20mg dia) utilizando junto o masteron?

 

Dieta:

1 Desjejum: Opção1: 3 ovos inteiros + mingau com 40g de aveia + 1 banana (80g) + agua ou 100ml de leite desnatado ( canela em pó opcional)
2 Refeição:
Opção 1: 100g de arroz branco ou mandioca + 1 colher (50g) de feijão + 80g de filé de frango ou carne magra grelhado ou cozido + 1 colher rasa de azeite extravirgem (8g) + vegetais a vontade mínimo 50g
3 Refeição : 2 fatias de pão + 65g de frango cozido ou grelhado com 25g de queijo fresco ou 10g de manteiga de leite ( não margarina)

4 Refeição (pós treino)
4g de creatina +
Opção 1: 60g de tapioca + 3 ovos inteiros

5 Refeição:
Opção 1: 100g de carne magra cozida ou grelhada + 100g de mandioca cozida ou 150g de batata doce cozida + vegetais 50g mínimo + 10g de castanha do Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
34 minutos atrás, Lolita87 disse:

Conseguirei algum resultado assim?

 

Sim.

 

34 minutos atrás, Lolita87 disse:

Ou vale a pena eu comprar oxan de laboratório e aumentar a dose(10 a 20mg dia) utilizando junto o masteron?

 

Não. Não precisa passar de 15m dia de oxan, muito menos misturar duas drogas no primeiro contato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lolita87 disse:

Tenho 1.67

62.5 kg

1°ciclo

Bf: 25.5

Tenho fotos,mas n sei como postar.

Eu comecei um ciclo no dia 06/01. Manipulei oxan, 180 caps de 3mg. 

Comecei tomando 2caps. Por dia de 12h/12h,por 2 semanas. 

Agora estou tomando 3 caps por dia de 8h em 8h.

Sou magra (a falsa magra), mas com gordura visceral. Quero ganhar muita massa muscular e claro secar a barriga. Penso em fazer o ciclo de 8 semanas e aumentar a dose de 2 em 2 semanas e ao final ir diminuindo novamente. 

Já fiz crossfit e  desde maio do ano passado faço somente musculação

Estou seguindo a dieta corretamente, sem álcool.

Conseguirei algum resultado assim?

Ou vale a pena eu comprar oxan de laboratório e aumentar a dose(10 a 20mg dia) utilizando junto o masteron?

 

Dieta:

1 Desjejum: Opção1: 3 ovos inteiros + mingau com 40g de aveia + 1 banana (80g) + agua ou 100ml de leite desnatado ( canela em pó opcional)
2 Refeição:
Opção 1: 100g de arroz branco ou mandioca + 1 colher (50g) de feijão + 80g de filé de frango ou carne magra grelhado ou cozido + 1 colher rasa de azeite extravirgem (8g) + vegetais a vontade mínimo 50g
3 Refeição : 2 fatias de pão + 65g de frango cozido ou grelhado com 25g de queijo fresco ou 10g de manteiga de leite ( não margarina)

4 Refeição (pós treino)
4g de creatina +
Opção 1: 60g de tapioca + 3 ovos inteiros

5 Refeição:
Opção 1: 100g de carne magra cozida ou grelhada + 100g de mandioca cozida ou 150g de batata doce cozida + vegetais 50g mínimo + 10g de castanha do Pará

Você precisa "upar" as fotos em site do tipo imgur.com e postar o link direto delas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...