Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo, Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Provavelmente não tenha dado tempo da libido baixar. Deve demorar em média umas 3-4 semanas para os níveis de testo baixarem a ponto de afetar a libido.

Então será que é valido usar 2/3 semana de OXAN, depois imendar um cipionato ou até até a 7 semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, master_mm disse:

Então será que é valido usar 2/3 semana de OXAN, depois imendar um cipionato ou até até a 7 semana?

 

É uma opção, mas se vai usar testo é melhor iniciar desde a primeira semana e aproveitar melhor os ganhos.

 

O Stein mesmo tem um relato aqui no fórum que ele iniciou o uso de testo após a quarta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

 

É uma opção, mas se vai usar testo é melhor iniciar desde a primeira semana e aproveitar melhor os ganhos.

 

O Stein mesmo tem um relato aqui no fórum que ele iniciou o uso de testo após a quarta semana.

Vou ver , obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!

 

Fiz exames de rotina e minha testosterona deu baixíssima (literalmente 7ng acima do mínimo), faço treinos de sabado e domingo (únicos dias que tenho tempo), já tomei oxan há uns 4 anos com ganhos razoáveis, quero acompanhar pra ver se vira tomar de novo só pra dar um gás na testo. Valeu e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que eu mais temia ta acontecendo, over Training, eu tava desconfiado na quarta, hoje eu tive certeza, mesmo com pré-treino quando cheguei na academia eu senti um cansaço muito grande já no aquecimento (barra fixa), tive que diminuir peso na puxada frente em 7kg, biceps consegui manter o peso, isso explica o excesso de sono que venho tendo, meus treinos estão ficando mais pesados e meu corpo não está recuperando a tempo causando excesso de sono...

 

vou dar descanso de 2 dias, talvez 3, me pesei hoje e bati 73,8kg, também to começando a sentir uma leve baixa na libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sans@o disse:

Pessoal, o que eu mais temia ta acontecendo, over Training, eu tava desconfiado na quarta, hoje eu tive certeza, mesmo com pré-treino quando cheguei na academia eu senti um cansaço muito grande já no aquecimento (barra fixa), tive que diminuir peso na puxada frente em 7kg, biceps consegui manter o peso, isso explica o excesso de sono que venho tendo, meus treinos estão ficando mais pesados e meu corpo não está recuperando a tempo causando excesso de sono...

 

vou dar descanso de 2 dias, talvez 3, me pesei hoje e bati 73,8kg, também to começando a sentir uma leve baixa na libido.

Como ta o consumo de carbo amigo? eu ja tive esse problema foi resolvido quando achei o alimento correto pra comer no pre treino e em uma grande quantidade, 

quando eu comia arroz/aveia no pre treino me sentia fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Sans@o disse:

Pessoal, o que eu mais temia ta acontecendo, over Training, eu tava desconfiado na quarta, hoje eu tive certeza, mesmo com pré-treino quando cheguei na academia eu senti um cansaço muito grande já no aquecimento (barra fixa), tive que diminuir peso na puxada frente em 7kg, biceps consegui manter o peso, isso explica o excesso de sono que venho tendo, meus treinos estão ficando mais pesados e meu corpo não está recuperando a tempo causando excesso de sono...

 

vou dar descanso de 2 dias, talvez 3, me pesei hoje e bati 73,8kg, também to começando a sentir uma leve baixa na libido.

esses sintomas podem ser da testo baixa e não de over training.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...