Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo, Oxandrolona


Posts Recomendados

Fala Pessoal, beleza? 

 

Treino de verdade faz 2 anos, sigo sendo acompanhado por nutricionista, sou totalmente ectomorfo, pra ganhar peso é uma verdadeira guerra, mas em compensação quando eu acerto tudo, Dieta+Sono+treino pesado+suplementação constante, consigo ganhar massa magra muito bem com pouquíssima gordura, mas se eu falho a dieta por 1~2 dias a consequência bate forte.

 

Quando comecei a treinar pesava em média 56kg, o que era extremamente magro (eu podia passar 2 dias sem comer praticamente), hoje to na casa dos 71.

 

Provavelmente vai ter alguém que vai falar, "Calma cara, você tem pouco músculo ainda, seus receptores androgênicos ainda são poucos, treine por mais 2~3 anos e ai você começa", bom, mesmo eu ainda tendo uma musculatura baixa eu quero ver com meus próprios olhos se eu não posso acelerar esse processo para chegar nesse limite natural, por a Oxa ser de riscos baixos eu optei por pegar esse caminho mais "fácil".

 

Vou começar esse primeiro ciclo apenas com oxandrolona para sentir como meu corpo reage a AES, dependendo de como eu me sentir eu siga para um outro ciclo (com oxa ou não) no meio pro final do ano, pensando seriamente em Oxa+Primobolan(para começar a ter contato com AES de injeção direta), mas ainda to pensando e vou ver como fica esse primeiro ciclo.

 

- Idade: 23
- Altura: 1,83m
- Peso: 71kg
- Percentual de gordura(BF): 8,6%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: 75kg (estável)

- Suplementação:

Whey Concentrado Growth, Hipercalórico Growth, Vitamina C, Multivitaminico, Melatonina (tenho problema com qualidade de sono), Malto, Óleo de peixe, Vitamina D (trabalho em ambiente fechado o dia todo), Pré-treino Mr. Veinz + Venom + Elev ATP da dragon pharma,    
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 

1-2s 40mg oxa (landerlan)

3-4s 50mg oxa (landerlan)

5-6s 60mg oxa (landerlan)

 

2 dias após a ultima dosagem:

 

1-4s 20mg tamoxifeno (Strongx Labs)

 

Segue imagens da avaliação nutricional de dezembro, podem ver que em 1 mês sem errar consegui andar 2kg:

 

https://drive.google.com/open?id=1UBws8K0FHMFB6m7686NaIsC9HYSA_Owo

 

https://drive.google.com/file/d/17swDnU7prwI-OynJdJCmND2bDaP3fGfL/view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não me engano primo é bem complicado de se conseguir original até para quem vive no esporte e tem fontes seguras.

 

E sério que vai usar tamox underground? É o quanto você realmente se importa com a sua saúde? Se sabe que tamox vende sem receita né? O que você acha melhor se arriscar com um produto que poder ser farinha ou comprar algo original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @ViniciusAndraus, sábado eu posto foto de como eu tava e o resultado da primeira semana.

 

@Mr Nobody, não sabia dessa dificuldade da primo, mas ainda to estudando o caso do 2º ciclo. Acho que caguei no pau com o tamoxifeno mesmo, vou pegar um de farmácia pela segurança mesmo, valeu pela dica, vantagens de se relatar é ter esses toques da galera mais experiente.

 

Notei uma fome que nunca tive nesses 3 dias de utilização, sem efeitos colaterais, no primeiro dia tive um pouco de insônia mas talvez tenha sido só nervosismo mesmo. Sábado agora eu me pesarei e vou manter esse ritmo de 1 em 1 semana ir me pesando e mandando o relato para os senhores, no final do ciclo eu já tenho a volta marcada para nutricionista e endócrino, posto aqui o resultado de todos os exames e avaliações :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai pessoal, hoje fechou 1 semana de ciclo, foi quase sem erro, só falhei ontem (sexta) aonde deixei de fazer uma refeição devido a um vacilo de preparação meu e demorei 2 horas a mais para tomar 1 dos comprimidos, mas de resto a semana foi sem erro.

 

Vamos la, efeitos colaterais: to sentindo muuuito mais sono, ao ponto de ficar dificil de acordar cedo, aumento de fome, aumento de suor (to suando feito porco as vezes), notei que minha urina ta sempre amarela o que antes era sempre branca, o que significa que não estou bebendo água suficiente ainda, to aumentando de 2l pra 3~3.5l por dia, fora isso nada mais.

 

Efeitos: aumento leve de força, consegui quebrar alguns recordes pessoais com uns 2~4kg a mais, (hoje consegui aumentar 10kg no agachamento livre), sinto que to começando a secar um pouco de gordura também, musculatura ta mais aparente, ganhei 1.5kg, comecei o ciclo com 71kg, agora estou com 72.5kg (isso após ter ido ao banheiro e ter feito tudo que tinha direito, então não tem como ser um aumento de peso mascarado). 

 

Estou fazendo a administração de 8 em 8 horas, 20mg de manhã, 10mg de tarde e 10mg à noite. a partir do próximo sábado vamos pra 50mg por dia (ansioso pra ver os efeitos de quando chegar em 60mg).

 

segue ibagens:

 

https://drive.google.com/open?id=1E1gG_LA2tdIbONGTW2fn-joT8nRWfNQa

https://drive.google.com/open?id=1Uxo5Hy7OCs_S3a405EOCYVfa3zWGm9xP

https://drive.google.com/open?id=1dlms59Qx1wa1InDx7_lH1SGZOXaaQq3-

foi mal essa foto de pernas \/, no pré-ciclo eu tirei sozinho, dessa vez tinha minha mulé pra tirar e ficou com qualidade e angulo melhor.

 https://drive.google.com/open?id=1vcfH9WNtBAzdq4UkMf0FcZ6mwR7mjlW2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Iai galera, foi mal a demora, vou postar ai o relato que deveria ter sido feito no sábado.

 

Bom cheguei aos 73,3kg, um ganho de 800g apenas de uma semana para a outra, acredito que essa semana agora vá ser melhor, aumentei para 50mg nessa 3º semana.

 

efeitos colaterais: sentindo muuito mais sono que o comum como eu havia relatado anteriormente, fome continua grande também, já to sentindo o treino mais pesado também. segue ibagens:

 

https://drive.google.com/open?id=1bo378P0_rkx8rb_PslbXFP0SvwJ2LDU0

https://drive.google.com/open?id=16K2v5ZstNnTCjfjSOaS2_kmNJfvbcyor

https://drive.google.com/open?id=1TTEz0h4LdDbjqq5TS_TMinJTT_nQEWyV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...