Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo apenas Enantato


Posts Recomendados

Bom dia pessoal !

 

Seguinte: estou pensando em fazer meu primeiro ciclo bem tranquilo, só para acostumar o corpo e ter algum ganho.

 

Pensei em 500 Mg/Sem Enantato de testosterona por 10 semanas e depois entrar com Tamox 30 dias após a última aplicação, usando 40mg por dia durante 15 dias e depois mais 15 dias com 20mg.

 

Uma dúvida sobre a aplicação, é melhor dividir esses 500 mg em duas aplicações de 1ml por exemplo segunda e quinta ou aplicar 0,5ml (125mg) dia sim, dia não ? Sobre a aplicação em si, qual músculo é melhor, frontal da coxa, glúteo, deltoide, etc ?

 

Tenho 27 anos, 1.78 e peso 90 kilos, tenho algo em torno de 15 de bf, pretendo baixar isso para 12 ou menos antes de iniciar o ciclo (pouco carbo e muita corrida, perderei uns kilos no processo).

Sou mesomorfo, muita facilidade para ganho de massa, principalmente braços e coxas, costas e peito também, mas tenho mais dificuldade para definição (provavelmente pelo bf alto).

 

Tenho pouca experiencia além do que li e dos relatos que observei, então, qualquer dica ou crítica é bem vinda !

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde amigo. Primeiro alinhe sua dieta e treino. Vá no youtube e digite "dieta gorgonoid" lá ele explica sobre como montar uma dieta de acordo com seu objetivo, aí vc ja vai ter uma noçao como fazer. Em relação treino, você pode ir no canal do leandro twin e ter uma noçao mt boa de treinamento também, como o do will detili..
Aí dps q vc ter uma noçao disso e ter abaixado bem seu bf, você da uma estudada sobre os esteroides e seus colaterais, pq pelo que vi você nao tem mt noçao do q está fazendo...
O enantato a forma melhor de usar ele é dsdn(dia sim dia nao) e para um primeiro contato 500mg eu acho mt coisa.. Entao fica a dica.. procure se aprofundar mais nesses pequenos detalhes pra não se arrepender depois. 

Tamo junto, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esqueci de publicar aqui, já tenho uma dieta montada e um treino feito por um amigo que é personal.

Algo como prot. 240g, gord. 60g e carb. 200g, tudo Ok quanto a isso.

Treino ABC, já treino a quase 10 anos.

Minhas dúvidas são apenas quanto a aplicação, como vc falou, vou baixar para 400/sem dsdn então, esta droga geralmente é utilizada com boldenona para aumentar os resultados, mas como é meu primeiro ciclo eu preferia não agredir muito.

Terei bons resultados utilizando apenas o enantato ?

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeiro contato só uma droga ja ta de bom tamanho.(no caso o enantato)

e de preferencia de boa procedencia,.

E troque o anastro pelo tamoxifeno 20mg quando sentir sensibilidade.
Sem duvidas terá bons resultados, mas lembre-se oq pesa mais é o treino a dieta e o descanso, por mais q vc tome hormonios..


Abração!

 

Editado por fernandosg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, fernandosg disse:

e de preferencia de boa procedencia

 

Ouvi falar muito bem da Griffo Labs, vou pegar com eles.

 

14 horas atrás, fernandosg disse:

E troque o anastro pelo tamoxifeno

 

Então, vi vários relatos de utilização do anastrozol somente se sentir sensibilidade, mas isso tomando o tamox.. oq vc acha ?

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2020 em 15:05, fernandosg disse:

Boa tarde amigo. Primeiro alinhe sua dieta e treino. Vá no youtube e digite "dieta gorgonoid" lá ele explica sobre como montar uma dieta de acordo com seu objetivo, aí vc ja vai ter uma noçao como fazer. Em relação treino, você pode ir no canal do leandro twin e ter uma noçao mt boa de treinamento também, como o do will detili..
Aí dps q vc ter uma noçao disso e ter abaixado bem seu bf, você da uma estudada sobre os esteroides e seus colaterais, pq pelo que vi você nao tem mt noçao do q está fazendo...
O enantato a forma melhor de usar ele é dsdn(dia sim dia nao) e para um primeiro contato 500mg eu acho mt coisa.. Entao fica a dica.. procure se aprofundar mais nesses pequenos detalhes pra não se arrepender depois. 

Tamo junto, espero ter ajudado!

Fala Fernando, bom dia.

 

A meia vida do Enantato não é grande? Cerca de 7 dias?

Vejo a galera ciclando 500g em 2x na semana. Geralmente seg e quinta, 250mg/dia.

 

DSDN não seria o caso do propionato?

 

O  ciclo do amigo me pareceu bem consciente para um primeiro contato com as paradinha. Muita gente incluiria 60mg de oxan/dia na metade do ciclo.

 

Eu não sei ainda se 8, 10 ou 12 semanas, com metade do tempo entrando com oxan, mas esse é justamente um ciclo que pretendo fazer, quando chegar minha hora. BF ainda está alta.

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guetta disse:

Fala Fernando, bom dia.

 

A meia vida do Enantato não é grande? Cerca de 7 dias?

Vejo a galera ciclando 500g em 2x na semana. Geralmente seg e quinta, 250mg/dia.

 

DSDN não seria o caso do propionato?

 

O  ciclo do amigo me pareceu bem consciente para um primeiro contato com as paradinha. Muita gente incluiria 60mg de oxan/dia na metade do ciclo.

 

Eu não sei ainda se 8, 10 ou 12 semanas, com metade do tempo entrando com oxan, mas esse é justamente um ciclo que pretendo fazer, quando chegar minha hora. BF ainda está alta.

 

Tanto faz no caso do Enantato, aplicações mais frequentes sempre serão melhores...

Mas não tem problema segundas e quintas (meu caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2020 em 15:05, fernandosg disse:

Boa tarde amigo. Primeiro alinhe sua dieta e treino. Vá no youtube e digite "dieta gorgonoid" lá ele explica sobre como montar uma dieta de acordo com seu objetivo, aí vc ja vai ter uma noçao como fazer. Em relação treino, você pode ir no canal do leandro twin e ter uma noçao mt boa de treinamento também, como o do will detili..
Aí dps q vc ter uma noçao disso e ter abaixado bem seu bf, você da uma estudada sobre os esteroides e seus colaterais, pq pelo que vi você nao tem mt noçao do q está fazendo...
O enantato a forma melhor de usar ele é dsdn(dia sim dia nao) e para um primeiro contato 500mg eu acho mt coisa.. Entao fica a dica.. procure se aprofundar mais nesses pequenos detalhes pra não se arrepender depois. 

Tamo junto, espero ter ajudado!

e fã do gorgonoid pae? kkkkkkk 

 

enantato pode ser aplicação 2x na semana ( segunda e quinta) abç

 

500mg dose boa, manda bala. menor que isso e low doses nem compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugeri pra ele fazer dsdn, porque geralmente quando aumenta a frequencia tem menos pico plasmatico assim diminuindo os colaterais, é oq eu vejo acontecer com grande parte dos usuarios..

42 minutos atrás, Pablo Guadagnin disse:

 

Ouvi falar muito bem da Griffo Labs, vou pegar com eles.

 

 

Então, vi vários relatos de utilização do anastrozol somente se sentir sensibilidade, mas isso tomando o tamox.. oq vc acha ?

 

Abraço !

Eu ate tirei minhas recomendaçoes de lab, pq vi q aki no forum n pode recomendar kk
Eu vejo varios usando anastro sim, ai fica da sua conduta manin

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...