Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão integral


Lukasxb77

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

Pessoal, estou começando agora uma dieta cutting e gostaria de saber se pão integral atrapalha na dieta? Tbm gostaria de saber se o pão integral com peito de peru é um bom pré treino ou pós treino  pq tô comendo muita banana queria substituir

Não atrapalha em nenhum sentido. 

Pode comer em qualquer horário.

 

Peito de peru não é a melhor opção, trocaria por frango, ovo, whey, leite desnatado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por ser pão integral que vai te atrapalhar. E nem necessariamente é um pré treino bom ou ruim - poderia se utilizar de algo mais nutritivo? Possivelmente. Mas se você gosta não tem porque se privar.

 

Refeição pré treino é simplesmente uma refeição normal. Se for muito perto do treino não deve ser muito densa porque com o sangue indo para o estômago vai te prejudicar muito. Essa refeição precisaria ser feita 3-4 horas antes do treino caso a refeição seja sólida ou 1 hora antes se líquida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Não atrapalha em nenhum sentido. 

Pode comer em qualquer horário.

 

Peito de peru não é a melhor opção, trocaria por frango, ovo, whey, leite desnatado. 

Vlw cara, eu como pão com peito de peru de manhã como café da manhã  e tava comendo como pós treino mas troquei pra 2 ovos cozidos. 

Pode ser peito de frango? Não tomo leite pq eu tenho uma leve intolerância a lactose, comecei esse mês e n comprei whey ainda mas semana q vem vou comprar 

49 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não é por ser pão integral que vai te atrapalhar. E nem necessariamente é um pré treino bom ou ruim - poderia se utilizar de algo mais nutritivo? Possivelmente. Mas se você gosta não tem porque se privar.

 

Refeição pré treino é simplesmente uma refeição normal. Se for muito perto do treino não deve ser muito densa porque com o sangue indo para o estômago vai te prejudicar muito. Essa refeição precisaria ser feita 3-4 horas antes do treino caso a refeição seja sólida ou 1 hora antes se líquida.

Eu almoço 12:00 sempre arroz, feijão  e frango ou arroz, feijão e ovo, aí 14:00 como uma banana e chego na academia umas 15:00, vc acha melhor nem comer nenhum pré treino ent e ir na academia as 14:00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lukasxb77 disse:

Eu almoço 12:00 sempre arroz, feijão  e frango ou arroz, feijão e ovo, aí 14:00 como uma banana e chego na academia umas 15:00, vc acha melhor nem comer nenhum pré treino ent e ir na academia as 14:00?

 

É indiferente você comer um pão antes do treino, não vai ser em 1 hora que você vai digerir. Para algumas pessoas uma refeição muito próxima do treino pode até atrapalhar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...