Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADE multivitaminico


Brunosnc

Posts Recomendados

Publicidade

Se existe droga para humanos voce opta por elas. Pelo simples fato de que diferentes espécies tem diferentes níveis normais de vitaminas no organismo. 

 

Sem contar que se você fizer merda com ADE vai ter uma puta infecção e pode até perder o local de aplicação.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano é um ótimo suplemento, se você for um equino (cavalos e afins) se não for o seu caso, SÓ PASSA LONGE MESMO!

Forte abraço!

quando a gente chama o amiguinho do fórum de cavalo, é uma figura de linguagem, é uma forma de antropomorfismo no qual as qualidades de um cavalo são atribuídas ao amiguinho que treina como se a vida dele dependesse disso, tal qual um cavalo de puxar arado...

então não recomendamos uso em humanos, nem mesmo se forem pagodeiros e funkeiros

16 minutos atrás, joaowola disse:

Aconselho a tomar cápsulas dessas vitaminas... na GROWTH por exemplo, já estão vendendo caps de alta dosagem concentrada

leia o conselho do amiguinho acima... use algo feito para uso em gente, com doses calculadas para humanos

 

 

ademais, já tentei usar vitagold (multivitaminico veterinário) fiz contas junto com um amigo veterinario, pra calcular a dose em humanos, tomamos - apenas uma vez, pq o gosto horrível daquilo me fez ver que existe muita crueldade com animais por aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ademais, já tentei usar vitagold (multivitaminico veterinário) fiz contas junto com um amigo veterinario, pra calcular a dose em humanos, tomamos - apenas uma vez, pq o gosto horrível daquilo me fez ver que existe muita crueldade com animais por aí

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 24/01/2020 em 13:23, Brunosnc disse:

Alguem ja utilizou ADE como multivitaminico?

 

Sabe me dizer se funciona bem? Se melhora efeitos colaterais? Por ser um concentrado de vitaminas A, D e E, acredito que seja melhor do que estes polivitaminicos de farmacia.

 

Se alguem ja utilizou ou utiliza, qual a dosagem?

Dps Ces falam de mim Kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...