Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor ao iniciar agachamento


Hassein

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Hassein disse:

Quando eu inicio o agachamento, exatamente quando estou em pé com a barra e vou começar a dobrar os joelhos, sinto uma dor forte neles.

 

Durante a execução do agachamento e nos demais exercícios de perna não sinto nenhum incômodo.

 

Alguém já teve isso? Imagina o que pode ser?

 

Obrigado!

Se perceber que está machucando, não faça. 

 

Experimente outras variações de agachamento, sumô por exemplo com as pernas mais afastadas.

 

E antes de começar faça um bom aquecimento com exercícios de mobilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hassein disse:

Quando eu inicio o agachamento, exatamente quando estou em pé com a barra e vou começar a dobrar os joelhos, sinto uma dor forte neles.

 

Durante a execução do agachamento e nos demais exercícios de perna não sinto nenhum incômodo.

 

Alguém já teve isso? Imagina o que pode ser?

 

Obrigado!

eu sou ao contrario, faço agachamento lindamente kkk mas leg press joelho parece que vai quebrar no meio, fica estralando e dói de mais....

o que eu gosto de fazer é uns 5 minutos de bicicleta para "lubrificar" as articulações... depois aqueço no agachamento com  uma serie de umas 15-20 REPs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Já tentou agachar na caixa/banco tentando não deixar os joelhos irem pra frente e ir com a bunda bem pra trás? Experimenta fazer isso pra ver tu não está indo pra frente demais e isso cansando a dor. Se assim também doer, pode ser alguma patologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...