Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor horario para tomar hipercalorico


Frnds

Posts Recomendados

Publicidade

Hipercaloricos são Suplementos que tem como função de preencher um deficit calórico de determinado horário do seu dia-a-dia, logo, você pode usa-lo em um horário que seja mais comodo pra você, por exemplo: um horário do seu dia ontem você não tenha a disponibilidade de fazer uma ref. solida, é muito mais viável jogar um hipercalorico numa garrafa, balançar e tomar. 

 

Forte abraço mano!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frnds disse:

Queria saber se posso tomar o hipercalorico Max titanium 17500 de manhã, como primeira refeiçao.

Acordo bem cedo pra trabalhar e nao consigo comer essa hora, nao tenho apetite.

Sobre Whey protein, ja uso no intervalo no trabalho.

Tomar o hipercalorico de manhã é uma boa?

 

É bom sim mano, mas eu recomendo você fazer seu próprio hipercalórico... Esses em forma de suplemento nada mais são do que um blend de proteínas com muito maltodextrina (açúcar).

 

Eu gosto de mandar leite, whey e aveia no shake e comer 3 bananas de primeira refeição... Ou jogar tudo isso no liquidificador com pasta de amendoim junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, saca a receita dos Deuses!

 

100g Malto

100g aveia em flocos finos

100g leite integral

100g de um shake de proteina a sua escolha

100g de Nesquik ou Ovo maltine ou Nescal

Junte todos os ingredientes num pote até que a mistura se torne homogênea

 

Modo de preparo:

 

400mls de água

1 banana

2 colheres de pasta de amendoim

100g do hipercalorico caseiro

Gelo a gosto

 

Se você estiver em fase de bulking, meu amigo, isso vai ser seu maior aliado no ganho de peso, além de você saber exatamente todos os ingredientes do produto e mano... O sabor é muito TOP (Ovo maltine é um tapa na cara das suas papilas gustativas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Frnds disse:

Obrigado galera, agora outra duvida, vejo bastante gente dizer que hipercalorico "dá barriga", é verdade isso?

Não. Vai depender das calorias totais, junto das outras refeições tbm. O ponto é: como ele é altamente calórico, um descuido na quantidade pode te colocar em superávit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...