Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Em 12/02/2020 em 21:49, arkham disse:

Caralho mano está com pontos na cabeça , q houve , desculpe se já relatou . 

 

Fiz uma pequena cirurgia.

 

Treino de hoje, press.

 

Ohp até 7*55kg

Squat 4* 8*85kg / ohp 5*5*42.5kg

Pendlay row até 5*85kg / rdl 3*10 / martelo 3*10

Farmer walk até 82kg

 

Filmando vi que tinha um cara me encarando na execução do pendlay row. Fui reparar nele e estava fazendo rosca alternada com cinto de pressão, fiquei sem entender nada.

 

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/02/2020 em 22:09, t2ds disse:

Filmando vi que tinha um cara me encarando na execução do pendlay row. Fui reparar nele e estava fazendo rosca alternada com cinto de pressão, fiquei sem entender nada.

o cabra deveria estar olhando e se perguntando pq você tava fazendo uma "remada que não existe"

ou era só um veranista pensando que as bomba que ele comprou no vestiário após o banheirão não devem estar funcionando pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem, agachamento com pr.

 

No caminho até a academia torci/mau jeito na perna esquerda.

 

Agachamento até 5*135kg, finalmente estimado em 2*peso corporal.

Pull UP até 3*5*17kg / ohp 5*5*50kg

Rdl 3*10 / face pull 2*até queimar

 

Fiquei pensando o dia todo em fazer 5 repetições, chegou na hora com a barra montada o coração disparou, o corpo entrou em estado de fuga. Pensei comigo, vou fazer 3 e se não estiver falhando vou pra 5. Quem sou eu pra enfrentar meus limites sem tremer se nem o homem mais corajoso despreza o medo.

 

rmmbMgg.jpg

 

A perna esquerda mudou o ritmo e subiu mais devagar que a direita, filmando de frente ficou imperceptível, mas na execução deu pra sentir.

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa adrenalina q o treino gera é muito fod@ , misturas de sensações boa e ruins ao msm tempo , o seu eu te cobrando um algo a mais e seu interior dizendo q não precisa ser tudo isso rsrs. Parabéns pela pr uma.otima carga . Poderia postar o vídeo pra analisarmos a execução , estou apanhando pra caralho no agacho , mas já vi melhoras significativas qando assisto os meus primeiros vídeos com o atual . Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 18:53, arkham disse:

Essa adrenalina q o treino gera é muito fod@ , misturas de sensações boa e ruins ao msm tempo , o seu eu te cobrando um algo a mais e seu interior dizendo q não precisa ser tudo isso rsrs. Parabéns pela pr uma.otima carga . Poderia postar o vídeo pra analisarmos a execução , estou apanhando pra caralho no agacho , mas já vi melhoras significativas qando assisto os meus primeiros vídeos com o atual . Tmj

Depois vejo se o software remove o rosto pra postar.

 

Treino de hoje, supino.

 

Supino até 7*75kg

Pause squat até 2*5*100kg / supino 3*8*60kg / dumbbell floor press 2*o que aguentar

Pendlay row até 8*70kg / knee raise 3*10 / rosca 2*10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2020 em 18:53, arkham disse:

Essa adrenalina q o treino gera é muito fod@ , misturas de sensações boa e ruins ao msm tempo , o seu eu te cobrando um algo a mais e seu interior dizendo q não precisa ser tudo isso rsrs. Parabéns pela pr uma.otima carga . Poderia postar o vídeo pra analisarmos a execução , estou apanhando pra caralho no agacho , mas já vi melhoras significativas qando assisto os meus primeiros vídeos com o atual . Tmj

Não achei forma fácil de tirar o rosto, então vão ter que ver minha cara feia e de dor. Depois removo o vídeo.

 

removido

 

Pela altura do espelho não dá pra ver, mas todas as repetições foram abaixo de 90°

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje, terra.

 

Terra até 6*150kg

Agachamento frontal até 5*80kg / neutral UP até 3*5*19kg

Supino 5*8*60kg / martelo 2*10

Face pull 2* até queimar

 

Academia vazia por ser sexta e carnaval, finalmente consegui usar o banco do supino.

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2020 em 10:08, t2ds disse:

Não achei forma fácil de tirar o rosto, então vão ter que ver minha cara feia e de dor. Depois removo o vídeo.

 

Se não tiver cara feia no treino não está pesado. Como disse o ângulo não favoreceu uma boa visão da execução , mas achei q teve uma postura sólida e consistência. Muito bom .

Obs. Sua academia é bem estruturada pra força , essas anilhas são bem da hora.

13 horas atrás, t2ds disse:

Treino de hoje, terra.

 

Terra até 6*150kg

Agachamento frontal até 5*80kg / neutral UP até 3*5*19kg

Supino 5*8*60kg / martelo 2*10

Face pull 2* até queimar

 

Academia vazia por ser sexta e carnaval, finalmente consegui usar o banco do supino.

 

Boa cargas cara , esse Front com 5x80 tá bom pra caralho , espero alcançar essa carga tbem ? kkk.

Academia por aqui tbem estava vazia , queria q sempre fosse assim ?

Bom fds amigo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2020 em 10:25, arkham disse:

Obs. Sua academia é bem estruturada pra força , essas anilhas são bem da hora.

A academia é boa, a matriz que agora separou tem até aqueles pneus e equipamento de strongman. Essa dai que estou é pequena e não cabe muita coisa, mas estão sempre comprando coisas nova, tem aulas de lpo e agora colocaram mais barras fixas.

 

Treino de ontem, press

 

Press até 6*57.5kg

Agachamento 5*8 / Press 5*8

Pendlay row até 5*85kg / back raise 3*x / rosca 3*x

Farmer walk até 82kg

 

Paguei o preço por ir próximo da falha no press e não aguentei os agachamentos planejados. A perna saiu tremendo na última repetição do press pra estabilizar o corpo.

 

Farmer no limite dos equipamentos, já peguei tudo que tinha pra aumentar o peso, se colocar mais caneleira e mão não fecha. Agradeço se alguém tiver alguma sugestão compacta de como subir o peso @Power_tr00 @Vecchio Pensei em usar uma corda e amarrar anilhas.

 

Farmer: https://youtu.be/TuebEYKsfHc

Pendlay: https://youtu.be/Qgl1YFqnsoA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...