Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

Na segunda comecei a última fase do ciclo atual, devo terminar na quarta 30/09, caso ocorra tudo bem.

 

Meu cisto sinovial por algum motivo inflamou, provavelmente por ter dormindo de mau jeito. Felizmente ele não atrapalha nas execuções, sinto só quando estou preparando a hook grip, carregando anilhas ou tentando fazer o clean. Para ter noção da sensibilidade disso, no banho a água do chuveiro o faz doer e não consigo agitar um frasco de repelente ou vinagre. Quem sabe o supino esmague ele na quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem iniciei outro ciclo (de treino) e teve novo PR no agachamento, foram 7*135kg, ou 162kg estimados. Nesse ciclo irei aumentar o peso ou repetições dos auxiliares, algo que quero experimentar e comecei ontem é fazer todas as repetições de pull ups com peso adicional.

 

Gostei desse tempo treinando sozinho, o ambiente da academia é favorável em equipamento/infra estrutura, mas sozinho parece que estou avançando mais e de forma mais consistente. Dá para se conectar com o treino sem as distrações que existem na academia.

 

Isso me fez ficar pensativo no tipo de moradia que quero, casa com paredes afastadas dos vizinhos para poder treinar sem incomodar e ser incomodado.

 

Meu plano da academia vai até Dezembro, talvez tente fazer uns treinos lá para ver a diferença se voltar ao horário normal. O local ideal para treinar seria um galpão sem equipamentos, só barras e suportes, estilo crossfit, mas sem aquele treino afobado.

 

Tem outra ideia de treino (não envolve levantamento de pesos) que estava pensando em fazer antes da quarentena e agora estou com mais vontade ainda, mas esse vou procrastinar para ir normalizando outras coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi mais um PR no terra, 11*150kg, 1 rep a mais da última marca, ou 205kg estimados (2,74 do peso corporal).

 

Achei um vídeo aqui de 2017 e a diferença está grande, a cabeça estava até desproporcional com a magreza. Tem também um vídeo de 1 rep no terra com pouco peso e subindo com dificuldade. Foi por essa época que comecei o 5x5 e acho que 2018 migrei para 5/3/1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2020 em 17:17, t2ds disse:

Ontem iniciei outro ciclo (de treino) e teve novo PR no agachamento, foram 7*135kg, ou 162kg estimados. Nesse ciclo irei aumentar o peso ou repetições dos auxiliares, algo que quero experimentar e comecei ontem é fazer todas as repetições de pull ups com peso adicional.

 

Gostei desse tempo treinando sozinho, o ambiente da academia é favorável em equipamento/infra estrutura, mas sozinho parece que estou avançando mais e de forma mais consistente. Dá para se conectar com o treino sem as distrações que existem na academia.

 

Isso me fez ficar pensativo no tipo de moradia que quero, casa com paredes afastadas dos vizinhos para poder treinar sem incomodar e ser incomodado.

 

Meu plano da academia vai até Dezembro, talvez tente fazer uns treinos lá para ver a diferença se voltar ao horário normal. O local ideal para treinar seria um galpão sem equipamentos, só barras e suportes, estilo crossfit, mas sem aquele treino afobado.

 

Tem outra ideia de treino (não envolve levantamento de pesos) que estava pensando em fazer antes da quarentena e agora estou com mais vontade ainda, mas esse vou procrastinar para ir normalizando outras coisas.

 

 

Tenho esses pensamentos também... Estou bem focado em powerlifting e moro com meu pai ainda, que tem uma casa grande com garagem e quintal, isso me possibilitou montar minha home gym, em breve devo ir morar com minha namorada e tenho pensado bastante sobre alugar uma casa, algo que antes nem passava pela minha cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa, mais um pr no agachamento: 150*4, estimado em 163.7kg. Dessa vez não dormi com esse peso, a última vez o corpo pendeu para frente depois da segunda rep, talvez a barra tenha balançado por causa do peso.

 

Arrumei um pano melhor para fazer farmer, no próximo ciclo irei tentar 120kg.

 

Screenshot-20201024-162808-Video-Player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...