Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/08/2021 em 15:25, Daniel Earp disse:

não pensa em comprar o suporte de farmer? isso evitaria o risco de destroçar o pé, certo?

Você chegou cotar com o pessoal lá da loja? Sim, remove o risco das anilhas caírem no pé.

 

Tem tanta coisa útil pra comprar que fico na dúvida.

 

Halter, cinto pra barra, suporte paralela, barra de farmer.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 16:09, t2ds disse:

Você chegou cotar com o pessoal lá da loja? Sim, remove o risco das anilhas caírem no pé.

 

Tem tanta coisa útil pra comprar que fico na dúvida.

 

Halter, cinto pra barra, suporte paralela, barra de farmer.

 

Cinto para barra seria o q?

 

Sim cotei.. ano passado estava na casa dos 450 reais o par. Mandei uma foto da farmers handles da titan fitness e perguntei se faziam parecido com as mesmas medidas e recartilho. Disseram que sim.

 

Falei com a kassiana da metalikasport. Acho que eh esposa do dono, foi quem me atendeu quando comprei meu rack e banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 20:27, Daniel Earp disse:

 

Cinto para barra seria o q?

 

Sim cotei.. ano passado estava na casa dos 450 reais o par. Mandei uma foto da farmers handles da titan fitness e perguntei se faziam parecido com as mesmas medidas e recartilho. Disseram que sim.

 

Falei com a kassiana da metalikasport. Acho que eh esposa do dono, foi quem me atendeu quando comprei meu rack e banco

Pra prender peso na barra e paralela.

 

Vou mostrar esse modelo pro serralheiro, pra ele ver o que acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 21:14, t2ds disse:

Pra prender peso na barra e paralela.

 

Vou mostrar esse modelo pro serralheiro, pra ele ver o que acha.

Tu tá falando daqueles cintos pra por peso na cintura? Tu falou "pra por peso na barra", daí pensei que era algum gancho pra colocar mais anilhas na barra kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 12/08/2021 em 21:14, t2ds disse:

Pra prender peso na barra e paralela.

 

Vou mostrar esse modelo pro serralheiro, pra ele ver o que acha.

 

Ah dip belt. Eu comprei um com um tal de dragon power. Marcelo Araujo. Ta aguentando bem, mas foi caro. 220 reais eu acho

 

 

Ja gastei uma grana nessa home gym kkkk agora tô dando uma segurada se nao minha noiva me Mata, tenho que economizar pro casorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 21:18, CrowleyFX disse:

Tu tá falando daqueles cintos pra por peso na cintura? Tu falou "pra por peso na barra", daí pensei que era algum gancho pra colocar mais anilhas na barra kkkk

Ainda não cheguei nesse nível, kk.

 

Mas me lembrou do cara que levava um gancho pra fazer barra fixa com os dedos na academia. É mais fácil do que parece.

 

 

Em 12/08/2021 em 21:53, Daniel Earp disse:

 

 

Ah dip belt. Eu comprei um com um tal de dragon power. Marcelo Araujo. Ta aguentando bem, mas foi caro. 220 reais eu acho

 

 

Ja gastei uma grana nessa home gym kkkk agora tô dando uma segurada se nao minha noiva me Mata, tenho que economizar pro casorio

Vai bastante tempo ainda pra precisar de um, a minha adaptação suporta uns 30 e poucos kg.

 

Falando em home gym, você foi pra um ap, certo? O que acha que dá pra montar dentro de um? Vi que o terra precisa de uma puta engenharia pra distribuir pesos e não incomodar vizinhos, mas agacho, supino e remada deve ser ok.

 

Não queria ter o trabalho e custo de manutenção de uma casa sozinho e é bem difícil de conseguir uma bem localizada dentro do orçamento $. É um negocio em aberto ainda, vou ter mais opções se consolidar home office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 08:59, t2ds disse:

Ainda não cheguei nesse nível, kk.

 

Mas me lembrou do cara que levava um gancho pra fazer barra fixa com os dedos na academia. É mais fácil do que parece.

 

 

Vai bastante tempo ainda pra precisar de um, a minha adaptação suporta uns 30 e poucos kg.

 

Falando em home gym, você foi pra um ap, certo? O que acha que dá pra montar dentro de um? Vi que o terra precisa de uma puta engenharia pra distribuir pesos e não incomodar vizinhos, mas agacho, supino e remada deve ser ok.

 

Não queria ter o trabalho e custo de manutenção de uma casa sozinho e é bem difícil de conseguir uma bem localizada dentro do orçamento $. É um negocio em aberto ainda, vou ter mais opções se consolidar home office.

 

Na verdade, me mudei para perto do meu pai, estou num apartamento, mas vou malhar lá na minha home gym =p

 

levo uns 15 min andando até lá, ou 5 de bicicleta, então é de boas.

 

acho que home gym em apt é complicado, teria que ser um apt grande com quarto extra, e o levantamento terra voce não poderia fazer a nao ser que a excentrica fosse super controlada, se nao poderia ou destruir o chao ou incomodar os vizinhos.

 

TALVEZ num apartamento terreo, mas mesmo assim, a vibração certamente incomodaria seus vizinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi agachamento, 3*155. Estava bem fraco nas pernas, senti logo no 140kg. Talvez ainda seja o efeito do terra.

 

Está difícil bater essas calorias, mas todo dia faço aquele esforço pra chegar nos 3600.

 

Meio puto de ter quebrado o celular e ter que pesquisar/comprar outro.

 

Tem alguma coisa mudando no shape, mas não sei dizer o que é. A proporção está meio diferente no espelho.

 

Esse ciclo estou ouvindo Megadeth, tem umas músicas do caralho

 

 

 

 

Gord     Carbs     Fibras     Prot     Cals
108,76     452,83     36,1     211,24     3638

 

squat   squat ciclo_48 semana_2

squat 3*120 3*140 3*155        
pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*30kg 4*7*8.5kg ohp 1*7*55 2*7*60 7*57 9*55 inverted rows 5*10+2.5kg
rdl 3*8*100kg
Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...