Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.


t2ds

Posts Recomendados

Publicidade

Treino hoje, saideira

 

Squat 5*3 começando em 100kg até 135kg / face pull entre as séries

 

Supino ocupado então fui de floor press 5*3 começando em 55kg até 75kg / pull ups entre as séries.

 

6*combo pra suar os 3 litros de água tomados antes do treino: paralela / martelo / box step UP com peso até acabar o fôlego ou antebraço não aguentar.

 

Fazia tempo que não executava paralelas, subiu fácil, mandei 60 no total e senti que dava pra fazer muito mais. Cotovelo e ombros estáveis foram a maior diferença. Agora fico uma semana sem treino e tentando comer bem durante a viagem.

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje, agachamento.

 

Agachamento até 5*127,5kg

Pull up 40 total até 5*2*12kg / Chin up 2*8 / OHP 5*5 50kg

rdl com halter 3*10 / face pull 2x até queimar

 

Viagem difícil, sem tempo pra comer, vários dias só pedindo comida do ifood e mandando o máximo de proteína / gordura disponível. Carbos e fibras baixíssimos, porque focava tudo nos outros macros. Dormindo mal, sem lazer, hoje minha barba está fina e no volume que estaria na terça feira em uma rotina normal. A libido pelo menos está alta.

 

A noite dormi 8 horas sem interrupção e já acordei melhor, fui pro treino. Os exercícios saíram bem, senti que teve um declínio na força/explosão, mas treinei com cargas próximas das normais e provavelmente vou conseguir manter esse ciclo de treino.

 

O peso se manteve, mas preciso ver se na semana que vem não terá um rebote e perda de peso. Chuto que 1 ou 2kg irei perder até estabilizar novamente na rotina.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, t2ds disse:

Treino de hoje, agachamento.

 

Agachamento até 5*127,5kg

Pull up 40 total até 5*2*12kg / Chin up 2*8 / OHP 5*5 50kg

rdl com halter 3*10 / face pull 2x até queimar

 

Viagem difícil, sem tempo pra comer, vários dias só pedindo comida do ifood e mandando o máximo de proteína / gordura disponível. Carbos e fibras baixíssimos, porque focava tudo nos outros macros. Dormindo mal, sem lazer, hoje minha barba está fina e no volume que estaria na terça feira em uma rotina normal. A libido pelo menos está alta.

 

A noite dormi 8 horas sem interrupção e já acordei melhor, fui pro treino. Os exercícios saíram bem, senti que teve um declínio na força/explosão, mas treinei com cargas próximas das normais e provavelmente vou conseguir manter esse ciclo de treino.

 

O peso caiu poucas gramas, mas preciso ver se na semana que vem não terá um rebote e perda de peso. Chuto que 1 ou 2kg irei perder até estabilizar novamente na rotina.

Excelente treino amigo , estava sem treinar por um tempo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem, supino

 

Supino até 9*70kg (pr)

Pause squat até 5*105kg(pr) / floor press 5*tríceps não aguentar

Pendlay row 5*8*67.5kg / knee raise 4*10 / rosca 2*10

 

Supino saiu um pouco mais aberto que o comum no cotovelo, mas dentro do aceitável.

 

Pendlay row não saiu bem, no momento dele a academia lotou e não conseguia concentrar com tanta gente passando próximo do lift

 

Supino em 1.2. O objetivo atual é chegar em 1.5 peso corporal

 

 

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, t2ds disse:

Pendlay row não saiu bem, no momento dele a academia lotou e não conseguia concentrar com tanta gente passando próximo do lift

o primeiro pé que você acertar faz isso parar kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje, terra. Estou com pontos na cabeça e a recomendação do médico era não treinar pois podia sangrar pela pressão do sangue. Tomei um caldo de cana, comi um pastel e dormi, então ponderei que ia dar certo.

 

Terra até 9*142.5kg

Front squat até 5*85kg / neutral UP 5*5 + 1*5*8kg + 3*5*17kg

Paralela 1*10 + 3*10*4kg + 1*14 / face pull  2* até queimar

 

Troquei supino por paralela, pois supino é onde o sangue mais concentra na cabeça e não podia contar com o caldo de cana nesse extremo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • t2ds mudou o título para Diário t2ds - 5/3/1 - fazendo o básico- treinando em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...