Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores primeiro ciclo com stano + dura


Posts Recomendados

Boa noite senhores,

 

Treino a 8 anos e estou ciclando pela primeira vez Stano + Dura:

  • Stano: 1ml DSDN
  • Dura: 500mg/semana (250mg segunda e 250mg quinta)
  • Duração de 6 semanas.

 

A aplicação está sendo feita nos glúteos revezando entre o direito e o esquerdo.

Estou na 3º dose da stano, tomei 1ºstano no lado esquerdo depois de 3 dias 1º dura lado esquerdo e 2º stano no lado direito.

As dores após a aplicação de stano está sendo bem chata...

Não sei onde tomar a terceira dose porque os dois lados estão bem doloridos, do lado esquerdo tem um calombo bem sutil (Sem roxo ou vermelhidão) e do esquerdo aparentemente liso.

 

As minhas peguntas são:

  • É normal formar uma pequena elevação após a aplicação?
  • Aplicar stano no mesmo lugar com descanso de um dia é tranquilo? (queria aplicar do lado esquerdo que está mais tranquilo)
  • Alguma dica para diminuir as dores?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Malagueta disse:

As minhas peguntas são:

  • É normal formar uma pequena elevação após a aplicação? Se foi aplicado corretamente não
  • Aplicar stano no mesmo lugar com descanso de um dia é tranquilo? (queria aplicar do lado esquerdo que está mais tranquilo)  Stano injetável pode causar abscesso, tem que cuidar muito com isso, recomendo procurar outra região para aplicar
  • Alguma dica para diminuir as dores? Quando fiz meu ciclo, foi Dura e stano oral, dura ficava dolorido uns 3 dias no começo depois foi acostumando (era uma aplicação por semana, 1ml) mesmo revesando o lado do glúteo aplicado na semana anterior, eu não usei nada pra dor, foi apenas amenizando conforme ia passando os dias, mas como o seu é duas na semana, tenta fazer tipo uma massagem no banho no local aplicado, comigo ajudou a reduzir um pouco as dores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Malagueta disse:

Boa noite senhores,

 

Treino a 8 anos e estou ciclando pela primeira vez Stano + Dura:

  • Stano: 1ml DSDN
  • Dura: 500mg/semana (250mg segunda e 250mg quinta)
  • Duração de 6 semanas.

 

A aplicação está sendo feita nos glúteos revezando entre o direito e o esquerdo.

Estou na 3º dose da stano, tomei 1ºstano no lado esquerdo depois de 3 dias 1º dura lado esquerdo e 2º stano no lado direito.

As dores após a aplicação de stano está sendo bem chata...

Não sei onde tomar a terceira dose porque os dois lados estão bem doloridos, do lado esquerdo tem um calombo bem sutil (Sem roxo ou vermelhidão) e do esquerdo aparentemente liso.

 

As minhas peguntas são:

  • É normal formar uma pequena elevação após a aplicação?
  • Aplicar stano no mesmo lugar com descanso de um dia é tranquilo? (queria aplicar do lado esquerdo que está mais tranquilo)
  • Alguma dica para diminuir as dores?

 

O que EU faço pra amenizar dores:

 

- Água quente pós aplicação no banho ou compressa quente. 

- Dipirona.

- Pomada.

 

Pra "calombo": nimesulida.

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, eu to aplicando no vasto lateral esquerdo/direito, enantato de testosterona, as aplicações estão muito tranquilas, eu mesmo q faço, tao tranquilas q aplico de manhã e treino jii jitsu de noite, não ta doendo nem no dia seguinte, q tal revezar entre o gluteo e o vasto?

 

Agulhas : 0.70 x 30mm 

Editado por Thiago Fassina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Malagueta disse:

Boa noite senhores,

 

Treino a 8 anos e estou ciclando pela primeira vez Stano + Dura:

  • Stano: 1ml DSDN
  • Dura: 500mg/semana (250mg segunda e 250mg quinta)
  • Duração de 6 semanas.

 

A aplicação está sendo feita nos glúteos revezando entre o direito e o esquerdo.

Estou na 3º dose da stano, tomei 1ºstano no lado esquerdo depois de 3 dias 1º dura lado esquerdo e 2º stano no lado direito.

As dores após a aplicação de stano está sendo bem chata...

Não sei onde tomar a terceira dose porque os dois lados estão bem doloridos, do lado esquerdo tem um calombo bem sutil (Sem roxo ou vermelhidão) e do esquerdo aparentemente liso.

 

As minhas peguntas são:

  • É normal formar uma pequena elevação após a aplicação?
  • Aplicar stano no mesmo lugar com descanso de um dia é tranquilo? (queria aplicar do lado esquerdo que está mais tranquilo)
  • Alguma dica para diminuir as dores?

 

Qual a medida da agulha utilizada nas aplicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, gabrielfreiberger disse:

 

Obrigado pela resposta @gabrielfreibergerApliquei a outra stano do lado direito(que só tinha uma stano) percebi que mesmo dolorido não inchou como a do lado esquerdo(que já tinha sido aplicado stano e dura) o que me fez pensar que o calombo ocorreu depois da aplicação da dura. Quando tomou a durateston você percebeu um relevo, ou ficou liso?
Notei que com o passar dos dias o dolorido diminui, até a próxima aplicação...
Para amenizar a dor passei cataflam spray e tomei um torcilax antes da aplicação, isso fez com que não sentisse mais o dolorido antes da aplicação da stano.

@AlexandreMM89 sou alérgico a dipirona, mas segui com os medicamentos citados acima, a dor quase sumiu. Vou dar uma olhada a respeito da nimezulida.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiago Fassina disse:

Bro, eu to aplicando no vasto lateral esquerdo/direito, enantato de testosterona, as aplicações estão muito tranquilas, eu mesmo q faço, tao tranquilas q aplico de manhã e treino jii jitsu de noite, não ta doendo nem no dia seguinte, q tal revezar entre o gluteo e o vasto?

 

Agulhas : 0.70 x 30mm 

30x7 é tranquila para o vasto? Nunca tomei, Vou fazer um teste, tenho preocupação com a dor da dura por ser oleosa e do stano pelo abcesso.



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Malagueta disse:

30x7 é tranquila para o vasto? Nunca tomei, Vou fazer um teste, tenho preocupação com a dor da dura por ser oleosa e do stano pelo abcesso.



 

E a que eu uso mano, tranquilo, não sinto nem a agulha entrar, faço a auto aplicação bem devagar e deixo a perna relaxada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...