Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo


Posts Recomendados

Salve amigos dos ferros, estou com uma dúvida.. ( primeiro ciclo ) irei iniciar o uso do Enantato 10ml (um bujão) qual seria a melhor forma de utilizar e absorver todos os benefícios dessa droga? Desde já agradeço a compreensão de todos e espero que me ajudem apenas com criticas construtivas, salve galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugiro ler o tópico fixo de modelos de ciclo dessa seção e ajuste o seu tópico. Era a primeira coisa que você deveria ter lido.

 

Um bujão não dá para um ciclo. 

 

Se não tem ideia de como começar leia tópico fixo de protocolos basicos para iniciantes e se baseie por ele ou pague alguém para montar o seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sugiro ler o tópico fixo de modelos de ciclo dessa seção e ajuste o seu tópico. Era a primeira coisa que você deveria ter lido.

 

Um bujão não dá para um ciclo. 

 

Se não tem ideia de como começar leia tópico fixo de protocolos basicos para iniciantes e se baseie por ele ou pague alguém para montar o seu ciclo.

Acho que a melhor resposta seria TRT.  Ta bem, valeu pela sacada!

Editado por Saitama - Blast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Saitama - Blast disse:

Acho que a melhor resposta seria TRT.  Ta bem, valeu pela sacada!

 

O que piora ainda mais a situação, TRT é para a vida toda. Um bujão dá no máximo para um ciclo low dose ainda mais desconhecendo a concentração dá droga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Saitama - Blast disse:

Salve amigos dos ferros, estou com uma dúvida.. ( primeiro ciclo ) irei iniciar o uso do Enantato 10ml (um bujão) qual seria a melhor forma de utilizar e absorver todos os benefícios dessa droga? Desde já agradeço a compreensão de todos e espero que me ajudem apenas com criticas construtivas, salve galera.

 

A melhor forma é deixar o bujão guardado e não usar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...