Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exames - Poucos ganhos, cansaço, impotência


nissault

Posts Recomendados

Em 27/01/2020 em 11:22, Vask disse:

 

Pode ser até algo psicológico cara o corpo humano é algo extra-ordinário , ou a "culpa" é dos exames mesmo .

 

Remédio pode até te derrubar , tenta ir em outra clínica etc .

Psicológico no inicio até acreditava que poderia ser, mas to bem de boa com ela, bem à vontade... to acreditando que tenha algo errado nos exames mesmo, pq fiz alguns pelo SUS e a prolactina bateu em 13 (tem uns 3-4 meses o exame) e agora 7. E esse laboratório foi o mais barato que encontrei, diferença de quase 40% no preço pros demais. E tem algo errado, to andando muito cansado, treino ontem foi quase dormindo...

 

Em 27/01/2020 em 11:50, Insp disse:

Experimenta trocar de mulher por uma semana, pq os exames estão ok.

Tem três meses que estou com ela e acredite, o problema não é ela, mulher top em tudo!

 

Em 27/01/2020 em 11:52, lucasbsilva9 disse:

Eu quando vou sair com uma gata nova.... Eu tomo uns 15mg de tadala pois bate um nervosismo na primeira vez... aí nas próximas vai suave sem mesmo... kkkk

Essas mulheres tão mt abusadas e só querem sexo violento, pancada no útero

O problema que nem dopado tá 100%, fora o cansaço dia todo, gordura acumulando, ganhos medíocres na academia etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, nissault disse:

Psicológico no inicio até acreditava que poderia ser, mas to bem de boa com ela, bem à vontade... to acreditando que tenha algo errado nos exames mesmo, pq fiz alguns pelo SUS e a prolactina bateu em 13 (tem uns 3-4 meses o exame) e agora 7. E esse laboratório foi o mais barato que encontrei, diferença de quase 40% no preço pros demais. E tem algo errado, to andando muito cansado, treino ontem foi quase dormindo...

 

Já tentou o que? Reposição Hormonal ? Terapia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2020 em 17:18, joaowola disse:

Também é normal o cara ir perdendo o tesão quando transa com a mesma pessoa sempre.

 

Devo ser anormal então . 6 anos com a mesma pessoa e o tesão é o mesmo até hoje , ou até maior .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Samurai dos veneno disse:

Aí você forçou. 

 

Forcei o que irmão ? Me diz aonde ta o erro .  Vai pagar de garanhão dizer que come uma por semana porque perde o tesão ?  Eu sou homem não moleque , e amo minha namorada , espero que tenha a mesma sorte que eu , no mais é isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbeker88 disse:

 

Forcei o que irmão ? Me diz aonde ta o erro .  Vai pagar de garanhão dizer que come uma por semana porque perde o tesão ?  Eu sou homem não moleque , e amo minha namorada , espero que tenha a mesma sorte que eu , no mais é isso .

Eu não vou ficar batendo boca com isso, mas aparentemente quem quer pagar de garanhão é você. O cara mostra um problema e você quer mostrar uma "anormalidade".

 

Você só pode estar de sacanagem, ou a única explicação é que sua namorada tenha melhorado esteticamente ou cognitivamente para fazer com que um tesão de 6 anos de relacionamento seja maior do que do início, ou tá com a libido nas alturas por causa de veneno e quer ser parâmetro pra alguma coisa. É tanta suposição que eu poderia fazer em cima desse seu relato que daria um livro.

 

Mas você falou bem, talvez você seja anormal.

 

Tomara que o camarada que está com problema não tenha levado seu comentário a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Samurai dos veneno disse:

Eu não vou ficar batendo boca com isso, mas aparentemente quem quer pagar de garanhão é você. O cara mostra um problema e você quer mostrar uma "anormalidade".

 

Você só pode estar de sacanagem, ou a única explicação é que sua namorada tenha melhorado esteticamente ou cognitivamente para fazer com que um tesão de 6 anos de relacionamento seja maior do que do início, ou tá com a libido nas alturas por causa de veneno e quer ser parâmetro pra alguma coisa. É tanta suposição que eu poderia fazer em cima desse seu relato que daria um livro.

 

Mas você falou bem, talvez você seja anormal.

 

Tomara que o camarada que está com problema não tenha levado seu comentário a sério.

eu nem me dirigi ao camarada com problema , você é tão desatento que não notou que o comentário foi para outra suposição de outra pessoa dizendo que o tesão se perde , se você é borracha mole e não tem capacidade de manter relacionamento com a mesma pessoa por anos porque ¨perde o tesão ¨  sinto muito , não gostou morde as costas , paro por aqui .

 

e pro amigo criador do tópico espero que resolva seu problema , fui ( tenho mais o que fazer )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

eu nem me dirigi ao camarada com problema , você é tão desatento que não notou que o comentário foi para outra suposição de outra pessoa dizendo que o tesão se perde , se você é borracha mole e não tem capacidade de manter relacionamento com a mesma pessoa por anos porque ¨perde o tesão ¨  sinto muito , não gostou morde as costas , paro por aqui .

 

e pro amigo criador do tópico espero que resolva seu problema , fui ( tenho mais o que fazer )

Beleza, que contribuição bacana. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samurai dos veneno disse:

Eu não vou ficar batendo boca com isso, mas aparentemente quem quer pagar de garanhão é você. O cara mostra um problema e você quer mostrar uma "anormalidade".

 

Você só pode estar de sacanagem, ou a única explicação é que sua namorada tenha melhorado esteticamente ou cognitivamente para fazer com que um tesão de 6 anos de relacionamento seja maior do que do início, ou tá com a libido nas alturas por causa de veneno e quer ser parâmetro pra alguma coisa. É tanta suposição que eu poderia fazer em cima desse seu relato que daria um livro.

 

Mas você falou bem, talvez você seja anormal.

 

Tomara que o camarada que está com problema não tenha levado seu comentário a sério.

kkkkkkkkkkkkkk

 

namoral

eu acho q o desafio da conquista, o desejo de algo novo renova a libido no cara

 

só posso parabenizar o cara aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Insp disse:

kkkkkkkkkkkkkk

 

namoral

eu acho q o desafio da conquista, o desejo de algo novo renova a libido no cara

 

só posso parabenizar o cara aí

Acho que a mulher tava do lado quando ele escreveu, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...