Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


barbgoliveira

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Sempre olho o fórum mas nunca postei nada.

É o seguinte. Comecei meu treino de força tem dois meses, com objetivo de aumento de massa. Tô seguindo o treino ab( segunda e quinta membros Superiores, terça e sexta inferiores). 

Vocês acham que esse esquema funciona pra quem quer hipertrofia? Ou 96 horas é tempo demais de descanso ( entre o treino de sexta e terça da semana seguinte, por exemplo).

 

 

Editado por barbgoliveira
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

irmao especifique um pouco as informacoes..

 

se voce gerar estimulo muscular provocado a traves de contracao muscular, isso gerará hipertrofia (temos que ter outras variaveis em conta, apenad estou falando do treino saca?

 

o seu treino pelo que eu entendi é um ab feito 2 x na semana? especifique e numere as suas duvidas, tmj

 

todo treino bem feito com calma e força de vontade gerará resultados, nem que seja o mínimo

Editado por ThePhsyco16
quero especificar mais a informacao trasmitida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, barbgoliveira disse:

Boa tarde pessoal. Sempre olho o fórum mas nunca postei nada.

É o seguinte. Comecei meu treino de força tem dois meses, com objetivo de aumento de massa. Tô seguindo o treino ab( segunda e quinta membros Superiores, terça e sexta inferiores). 

Vocês acham que esse esquema funciona pra quem quer hipertrofia? Ou 96 horas é tempo demais de descanso ( entre o treino de sexta e terça da semana seguinte, por exemplo).

 

 

Está ok amigo, manda bala. Essa divisão é bastante padrão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, ThePhsyco16 disse:

irmao especifique um pouco as informacoes..

 

se voce gerar estimulo muscular provocado a traves de contracao muscular, isso gerará hipertrofia (temos que ter outras variaveis em conta, apenad estou falando do treino saca?

 

o seu treino pelo que eu entendi é um ab feito 2 x na semana? especifique e numere as suas duvidas, tmj

 

todo treino bem feito com calma e força de vontade gerará resultados, nem que seja o mínimo

Sim, já noto resultado. Só tava achando esse descanso da sexta pra terça da próxima semana muito longo.

Sou mulher e comecei a treinar tem dois meses. Quero ganhar massa e definir as coxas e o bumbum. Sou magra mas essa área inferior é critica pra mim (e para a maioria das mulheres RS)

Valeu pela atenção!!

:)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, barbgoliveira disse:

Boa tarde pessoal. Sempre olho o fórum mas nunca postei nada.

É o seguinte. Comecei meu treino de força tem dois meses, com objetivo de aumento de massa. Tô seguindo o treino ab( segunda e quinta membros Superiores, terça e sexta inferiores). 

Vocês acham que esse esquema funciona pra quem quer hipertrofia? Ou 96 horas é tempo demais de descanso ( entre o treino de sexta e terça da semana seguinte, por exemplo).

 

 

Mano se o estimulo que você dá nos treino for intenso o suficiente para causar hipertrofia, não vejo problemas em usar esse intervalo entre as sessões. Por ex.: Eu treino tudo 1x semana e tenho um bom desenvolvimento. 

Acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano se o estimulo que você dá nos treino for intenso o suficiente para causar hipertrofia, não vejo problemas em usar esse intervalo entre as sessões. Por ex.: Eu treino tudo 1x semana e tenho um bom desenvolvimento. 

Acompanhando aqui.

Meu treino padrão de força cai nessa budega

Inferiores na terça e quinta e superiores terça e sexta..

 

Só saber modelar direito que vai ser algo de rancar cabelo do suvaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está descansando mais , ou seja , se você treina atualmente 1H por sessão , você poderia tranquilamente aumentar para 1H30min de sessão de treinamento , pois seus músculos irão ter mais tempo para se restaurarem e desenvolverem assim como estarão mais nutridos por acumular mais nutrientes da alimentação e pouco stress acumulado da fadiga do treino!

 

O acumulo de stress eu digo por você ter mais tempo entre um treino e outro.

 

- As variáveis do treinamento que você pode escolher para aumentar a intensidade do seu treino para que não te afete ter muito descanso são muitas , Aumentar cargas , Diminuir tempo de descanso , Mais Reps , Menos Reps etc...

Tudo isso pode te auxiliar a sair da homeostase.

 

 

 

Editado por Vask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Inciantes vão ter resultados de hipertrofia só de levantar a bunda e ir na academia. Treinar o mesmo músculo 2x na semana é uma boa, pode continuar assim por algum tempo. Vai chegar um ponto que o volume por treino vai ter que ser muito grande e vai ter que modificar, mas como iniciante AB2x tá bom, conseguindo manter os 4 treinos na semana está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...