Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Estanozolol (90 dias)


Posts Recomendados

 

20 minutos atrás, Trysthan disse:

Obrigado pela dica, eu não controlo a gordura por que justamente eu como menos do que deveria...

Eu acredito que a seriedade e rigor que o pessoal do fórum leva este assunto em pauta é bem superior ao meu, talvez eu tenha que dar mais algumas vezes com os burros n'água para aprender que só dá certo do jeito de vocês.

 

Vamos lá, meu foco em si não é a perda de gordura, é o ganho de massa... Mas meu sonho é não ter mais pochetes... Então vou ver se trabalho melhor nesse controle dos macros para não deixar faltar para o desenvolvimento muscular mas tentando não inibir a quebra de gordura.

 

Penso de maneira correta ou falei um monte de merda?

A "pochete" é acúmulo de gordura. Você a tem pois seu BF é alto. Para diminuir o %de gordura você tem duas saídas: entrar em cutting (mais indicado) ou fazer um bulking limpíssimo e longo, de modo a aumentar a massa muscular, fazendo com que a quantidade de gordura pelo menos permaneça a mesma, porém o percentual diminuiria, já que ele (percentual) diz respeito à quantidade de gordura em relação ao peso total. 

 

O único anabolizante que eu conheço que queima gordura e gera hipertrofia na mesma proporção, mesmo em indivíduos treinados, chama-se trembolona.

 

Os demais, apenas potencializam a dieta, seja de cutt ou de bulking, e possuem ação anti catabolica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Trysthan disse:

Obrigado pela dica, eu não controlo a gordura por que justamente eu como menos do que deveria...

Eu acredito que a seriedade e rigor que o pessoal do fórum leva este assunto em pauta é bem superior ao meu, talvez eu tenha que dar mais algumas vezes com os burros n'água para aprender que só dá certo do jeito de vocês.

 

Vamos lá, meu foco em si não é a perda de gordura, é o ganho de massa... Mas meu sonho é não ter mais pochetes... Então vou ver se trabalho melhor nesse controle dos macros para não deixar faltar para o desenvolvimento muscular mas tentando não inibir a quebra de gordura.

 

Penso de maneira correta ou falei um monte de merda?

cara primeiramente se você entrou no mundo dos recursos ergogênicos deveria começar a pensar que ISSO É LEVAR A SÉRIO, na verdade deveria pensar em usar algo só depois de levar a sério os pilares principais que seria treino e dieta, não vejo porque um indivíduo querer ter um corpo um pouco fora do "padrão" usar algo, isso você consegue com o que citei anteriormente, mais anabolizantes é algo pra quem vive essa vida literalmente mesmo que não compita, busca sempre o seu melhor e vê isso como algo primordial no quesito objetivos de vida, enfim não to aqui pra dar sermão,

 

 

se quer perder gordura PRECISA esta em déficit calórico, só vai saber se está nessa condição controlando toda a sua ingestão calórica, treinos e cardios, no mais vai estar atirando no escuro com o que você deseja para seu corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

 

A "pochete" é acúmulo de gordura. Você a tem pois seu BF é alto. Para diminuir o %de gordura você tem duas saídas: entrar em cutting (mais indicado) ou fazer um bulking limpíssimo e longo, de modo a aumentar a massa muscular, fazendo com que a quantidade de gordura pelo menos permaneça a mesma, porém o percentual diminuiria, já que ele (percentual) diz respeito à quantidade de gordura em relação ao peso total. 

 

O único anabolizante que eu conheço que queima gordura e gera hipertrofia na mesma proporção, mesmo em indivíduos treinados, chama-se trembolona.

 

Os demais, apenas potencializam a dieta, seja de cutt ou de bulking, e possuem ação anti catabolica.

 

 

Obrigado Samurai, a ideia de aumentar a massa magra a longo prazo mantendo o percentual de gordura me parece agradável... 

1 hora atrás, yCARE- disse:

cara primeiramente se você entrou no mundo dos recursos ergogênicos deveria começar a pensar que ISSO É LEVAR A SÉRIO, na verdade deveria pensar em usar algo só depois de levar a sério os pilares principais que seria treino e dieta, não vejo porque um indivíduo querer ter um corpo um pouco fora do "padrão" usar algo, isso você consegue com o que citei anteriormente, mais anabolizantes é algo pra quem vive essa vida literalmente mesmo que não compita, busca sempre o seu melhor e vê isso como algo primordial no quesito objetivos de vida, enfim não to aqui pra dar sermão,

 

 

se quer perder gordura PRECISA esta em déficit calórico, só vai saber se está nessa condição controlando toda a sua ingestão calórica, treinos e cardios, no mais vai estar atirando no escuro com o que você deseja para seu corpo

yCare, posso ter me expressado mal, quis dizer que não chego ao nível de vocês, não disse que não levo a sério, nunca deixo de comer pelo menos 2g prot/dia e tento manter a meta diária de 50%Carb/30%Prot/20%Gord.. e geralmente eu consigo, e agradeço realmente sua preocupação

 

O que eu quero para mim não é uma loucura desenfreada para manter o BF abaixo de 12, ficarei contente com 15%, mas quero meter 25% de massa magra, para minha altura e 15% de BF isso dá em torno de 120 kg

 

E não que eu ache que quem busca BF abaixo de 12% é louco, muito pelo contrário, acho admirável, mas não é o que quero para mim pelo menos agora... 

Editado por Trysthan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Trysthan disse:

Obrigado Samurai, a ideia de aumentar a massa magra a longo prazo mantendo o percentual de gordura me parece agradável... 

yCare, posso ter me expressado mal, quis dizer que não chego ao nível de vocês, não disse que não levo a sério, nunca deixo de comer pelo menos 2g prot/dia e tento manter a meta diária de 50%Carb/30%Prot/20%Gord.. e geralmente eu consigo, e agradeço realmente sua preocupação

 

O que eu quero para mim não é uma loucura desenfreada para manter o BF abaixo de 12, ficarei contente com 15%, mas quero meter 25% de massa magra, para minha altura e 15% de BF isso dá em torno de 120 kg

 

E não que eu ache que quem busca BF abaixo de 12% é louco, muito pelo contrário, acho admirável, mas não é o que quero para mim pelo menos agora... 

Amigo, com todo respeito, seu shape pede um cutting. Com a dieta certa e treino intenso, é possível baixar muito o BF mantendo quase que 100% a massa magra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Trysthan disse:

yCare, posso ter me expressado mal, quis dizer que não chego ao nível de vocês, não disse que não levo a sério, nunca deixo de comer pelo menos 2g prot/dia e tento manter a meta diária de 50%Carb/30%Prot/20%Gord.. e geralmente eu consigo, e agradeço realmente sua preocupação

 

O que eu quero para mim não é uma loucura desenfreada para manter o BF abaixo de 12, ficarei contente com 15%, mas quero meter 25% de massa magra, para minha altura e 15% de BF isso dá em torno de 120 kg

 

E não que eu ache que quem busca BF abaixo de 12% é louco, muito pelo contrário, acho admirável, mas não é o que quero para mim pelo menos agora... 

entendi, isso é completamente alcançável então amigo, vai por mim comece a estudar sobre dieta treino e aes, você aprende bastante coisa sozinho aqui no fórum e até mesmo no youtube, alinhe seus objetivos e segue firme, qualquer coisa estamos ai pra tentar ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A consulta de segunda não houve, foi antecipada para domingo por um péssimo acaso... Final de semana a imprestável distribuidora de água conseguiu deixar metade da cidade com infecção intestinal, domingo fui no posto médico e o médico que me atendeu foi justamente o Endócrino.

 

Apesar do fato de ter passado o domingo inteiro me contorcendo de dor, evacuando água e sem conseguir comer nada, a consulta foi boa.

 

Ele passou que costuma indicar aos clientes dele a dosagem de 0,25 mg dia de Anastrazol, por que dessa forma fica fácil dosar +0,25 - 0,25 conforme o resultado dos exames seguintes.

 

Como eu estou com uma pilha de anastra de 1 mg aqui, vou segui tomando ds3dn e fazer exames quinzenais para checar a taxa de e2 e regular o Anastrazol.

 

Sobre o exame quinzenal ele disse que não é preciso, não entendi direito mas é algo do tipo, o e2 é intracelular, então o exame não mede esse, mesmo que a taxa do exame esteja regulada, pode ocorrer gineco.

 

Por isso na TPC vou incluir a formulinha básica de 40 dias de Tamox...

 

Continuando o relato do resultado...

 

5a/6a/Sab treino de ombro/braço/posterior

No treino de braço a energia não acabou, podia ter feito mais até o braço explodir de tanto pump, no posterior não senti o mesmo, fiz um stiff bem mais pesado e preferi não testar limites por que a lombar já estava pedindo descanso.

 

A aplicação na sexta foi no ombro, diferente das outras duas não senti o desconforto na aplicação do Stano.

 

Hoje não sei se treino, ainda não estou me alimentando direito por conta da infecção. De repente passo hoje para não ter que fazer um treino meia boca.

 

3 horas atrás, Ekko disse:

Bem, isso já é obvio que ele quer ir pelo metodo mais "FACIL" e vai acabar se lascando, porque não sabe nem comer e treinar.

Se não sabe o principal o anabolizante não vai te ajudar não filho. ABRE O OLHO!!!!!!

Ekko, comentários sempre muito construtivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vai irmão, SOCA VENENO!

 

Faz do seu jeito e não perde tempo comentando no fórum já que você não prestou atenção em nada do que te disseram.

 

Soca veneno até sair pelo rabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Só vai irmão, SOCA VENENO!

 

Faz do seu jeito e não perde tempo comentando no fórum já que você não prestou atenção em nada do que te disseram.

 

Soca veneno até sair pelo rabo.

Prezado Lucas, diferente do que você acredita, estou sempre atento ao que todos falam... E conforme você mesmo disse em sua primeira resposta neste tópico, estou dando jeito de organizar tudo

Em 22/01/2020 em 11:21, lucasbsilva9 disse:

 

só vejo falta de planejamento, amigo.

Agradeço a quem pode contribuir para melhorar meu planejamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...