Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol 10MG 100COMP


Posts Recomendados

esteróides sem testosterona = diminuição da libido. quando teu LH e FSH começarem a serem produzidos cada vez menos, tua testosterona vai diminuir...dai quem vai cumprir a função orgânica dela? a metandienona não consegue fazer as mesmas tarefas da testosterona no corpo, pensa nisso. não precisa ter medo de agulha, só precisa saber aplicar a injeção de maneira correta pra evitar grandes riscos e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Samurai dos veneno disse:

Onde você compraria o dianabol? Com certeza é de laboratório under, pois Diana não é vendido em farmácia. Será que no mesmo lugar não tem oxandrolona? 

Em um revendedor da King Pharma, bem, eu estava vendo e eles tem uma oxan manp aqui, sera que compensa ? a materia prima é brasileira.

 

1 hora atrás, Stein disse:

não é um ciclo válido.

Hummmm entendo.

 

7 horas atrás, matheuskr disse:

esteróides sem testosterona = diminuição da libido. quando teu LH e FSH começarem a serem produzidos cada vez menos, tua testosterona vai diminuir...dai quem vai cumprir a função orgânica dela? a metandienona não consegue fazer as mesmas tarefas da testosterona no corpo, pensa nisso. não precisa ter medo de agulha, só precisa saber aplicar a injeção de maneira correta pra evitar grandes riscos e nada mais.

Hummmm, bem, por enquanto não tenho interesse de ir em algo aplicavel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Ekko disse:

Em um revendedor da King Pharma, bem, eu estava vendo e eles tem uma oxan manp aqui, sera que compensa ? a materia prima é brasileira.

 

Hummmm entendo.

 

Hummmm, bem, por enquanto não tenho interesse de ir em algo aplicavel. 

A credibilidade da dianabol e da oxandrolona nesse caso vai ser a mesma. Laboratório under sempre vai ter o risco de falsificação. Mas não tem lógica você confiar em um e desconfiar do outro. Se fosse pra desconfiar eu desconfiaria do dianabol, na verdade.

Oxandrolona manipulada em qualquer farmácia certificada é muito melhor que de lab under, não tem essa de ser matéria prima nacional. A durateston está sendo fabricada em Serra, ES. A EMS fabrica o deposteron também no Brasil. Alguém questiona a efetividade desses dois AES?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

A credibilidade da dianabol e da oxandrolona nesse caso vai ser a mesma. Laboratório under sempre vai ter o risco de falsificação. Mas não tem lógica você confiar em um e desconfiar do outro. Se fosse pra desconfiar eu desconfiaria do dianabol, na verdade.

Oxandrolona manipulada em qualquer farmácia certificada é muito melhor que de lab under, não tem essa de ser matéria prima nacional. A durateston está sendo fabricada em Serra, ES. A EMS fabrica o deposteron também no Brasil. Alguém questiona a efetividade desses dois AES?

O Diana que eu iria pegar seria da Lander, mas bem faz sentido.

 

Vejo o pessoal falando muito bem dessa revendedor, então talvez eu arrisque pegar uma oxan, ao invez de me foder com d-bol.

Teria alguma dica pra caso da diminuição da libido causada pela oxan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Ekko disse:

O Diana que eu iria pegar seria da Lander, mas bem faz sentido.

 

Vejo o pessoal falando muito bem dessa revendedor, então talvez eu arrisque pegar uma oxan, ao invez de me foder com d-bol.

Teria alguma dica pra caso da diminuição da libido causada pela oxan ?

Testo em gel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ekko disse:

eu estava pensando em ciclar com o Clorodehidrometiltestosterona (turinabol), sei que os efeitos não sao grandes mas o que acham ?

se for pra fazer um combo que seja com testosterona

 

leia meu tópico sobre metandrostenolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stein disse:

se for pra fazer um combo que seja com testosterona

 

leia meu tópico sobre metandrostenolona

Não iria fazer um combo não quero iniciar com duas drogas. estava pensando em apenas fazer com o turinabol 

7 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

Testo em gel

Hummmm, vou pensar em utilizar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...