Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol 10MG 100COMP


Posts Recomendados

Salve Dogs, 

 

Então, estou buscando iniciar um primeiro ciclo, não irei começar com duas drogas.

Estava pensando em começar com dianabol 10mg 100comp.

 

Estava pensando Em iniciar com 10 mg logo de manha e 10 mg depois de 8 horas,

E nas proximas semanas com 10 mg manha, 10 mg a tarde e 10 mg a noite.

 

E depois iniciar uma tpc com 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

 

É uma boa ? Não gostaria de iniciar com duas drogas. Quero conheçer meu corpo primeiramente. 

O Que acham ? Iria fazer um Bulking limpo. PRIORIZANDO GANHOS O MAIS SECO POSSIVEL, CONSIDERANDO CLAROOOOO, QUE DIANABOL É UMA DROGA QUE CAUSA UMA RETENÇÃO BEM GRANDE.

Editado por Ekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leia esse guia e repense totalmente esse protocolo. E se vc quer ganhos secos, não é com dbol que vc vai conseguir, né, vc mesmo sabe disso

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fernandomsdn disse:

Leia esse guia e repense totalmente esse protocolo. E se vc quer ganhos secos, não é com dbol que vc vai conseguir, né, vc mesmo sabe disso

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Então amigo, eu sei que o dianabol não ira me dar muitos ganhos secos, só que irei fazer um bulking para ter um ganho o mais SECO POSSIVEL.

 

Eu estava pensando no Turinabol só que ele não é facil de se achar.

Editado por Ekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiro, ganhos secos e dianabol não combinam. É simplesmente isso. Você vai reter mais líquido do que o oceano atlântico e provavelmente vai perder tudo depois.

Repense o que está prestes a fazer. na minha opinião estará gastando dinheiro e saúde a toa.

Editado por Samurai dos veneno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmaozinho! Da uma olhada no meu relato de Dianabol puro, mesmo estilo do seu ciclo. Os ganhos são brutos, mantenha a dieta o mais limpa possível. A retenção vai acontecer, tenha um IA em mãos, controla sua pressão e prepara pra um possível queda forte na libido a partir da 3 semana. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

Guerreiro, ganhos secos e dianabol não combinam. É simplesmente isso. Você vai reter mais líquido do que o oceano atlântico e provavelmente vai perder tudo depois.

Repense o que está prestes a fazer. na minha opinião estará gastando dinheiro e saúde a toa.

Amigo, eu sei que não terei muitos ganhos secos, mas se eu ganhar 3 kg de massa muscular pra mim já esta bom., E EU ESTOU FALANDO QUE IREI FAZER UMA DIETA BEM CONTROLADA COM OS MACROS A RISCA E COM UMA SUPLEMENTAÇÃO E UM TREINO BOM.

 

26 minutos atrás, GMargalith disse:

Fala irmaozinho! Da uma olhada no meu relato de Dianabol puro, mesmo estilo do seu ciclo. Os ganhos são brutos, mantenha a dieta o mais limpa possível. A retenção vai acontecer, tenha um IA em mãos, controla sua pressão e prepara pra um possível queda forte na libido a partir da 3 semana. Abs

Posso te chamar por mensagem ? gostaria de tirar umas duvias.

Apos ler o seu relato e ele bate com o que eu já vi com meus proprios olhos de um amigo que saiu dos 76kg e foi para 83 depois de finalizar, e esse peso foi apos ela passar pelo bulking dom d-bol e terminar o cutting.

 

obs: não me lembro quantos kg ele chegou a ganhar mas lembro que ele tb não perdeu muito.

Editado por Ekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Mano se você quer fazer um ciclo oral, faca com oxandrolona... Ainda mais pra primeiro ciclo

Então eu estava pensando em fazer com oxan, só que simplesmente na cidade aonde eu me localizoTEM UM PUTA PRECONCEITO NESSA QUESTÃO, tenho convenio medico e a pooha toda, e mesmo pagando eles não apoiam e não vao ajudar nessa questão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...