Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Pura 35 dias


Posts Recomendados

40 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

eu vou te dizer que eu qd usei 60mg não senti efeito nenhum relacionado a força ou gás nos treinos como dizem que a ox garante... só ganhei peso mesmo (usei pra um bulking limpo)...

não sei dizer o pq, mas o ganho de peso foi consideravelmente bom, pois o bf desceu questão de 0,5% ao mesmo tempo...

 

a meia vida dela é de 8~12 horas +- pelo que me lembro, então logo na primeira semana já deveria sentir algo

 

então é bem provável que ela te decepcione nesse sentido, se vc for querer comparar a um dianabol por exemplo...

mas bem, isso foi a minha experiência, com você pode ser diferente....

ganhos estéticos com certeza pela segunda semana já serão bem notáveis se alinhar a uma boa dieta e treinos (disse isso só para constar, sei que vc já faz isso)

 

Show de bola! Era só pra saber mesmo! Dbol realmente na academia era um gás a mais kkk

Valeu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

eu vou te dizer que eu qd usei 60mg não senti efeito nenhum relacionado a força ou gás nos treinos como dizem que a ox garante... só ganhei peso mesmo (usei pra um bulking limpo)...

não sei dizer o pq, mas o ganho de peso foi consideravelmente bom, pois o bf desceu questão de 0,5% ao mesmo tempo...

Minha namorada fez um relato muito parecido com 30mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Minha namorada fez um relato muito parecido com 30mg/dia

 

talvez se a pessoa já tenha um bom condicionamento o resultado da ox não seja tão relevante em questão de "sintomas", não sei...

mas que tive ganhos eu tive, então dos males o menor.

uns dizem que é uma droga mt fraquinha, outros dizem que nem tanto, não tenho opinião formada sobre essa droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

talvez se a pessoa já tenha um bom condicionamento o resultado da ox não seja tão relevante em questão de "sintomas", não sei...

mas que tive ganhos eu tive, então dos males o menor.

uns dizem que é uma droga mt fraquinha, outros dizem que nem tanto, não tenho opinião formada sobre essa droga

Por conta de tantas opiniões divididas eu prefiro nem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GMargalith disse:

Faaala galera! Fechando a primeira semana, por enquanto ganhos notáveis de força no treino, peso em jejum idêntico, visual um pouco melhor, físico mais cheio mas diferença quase imperceptível, talvez segurando menos água geral ou mais água intracelular. Colaterais zero.

 

daleee

 

tô num bulkão nervoso com testo e deca, depois que acabar, vou esperar um mês, e daí meter um cutting nervoso com oxandrolona... pensando em experimentar trembo low doses kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

daleee

 

tô num bulkão nervoso com testo e deca, depois que acabar, vou esperar um mês, e daí meter um cutting nervoso com oxandrolona... pensando em experimentar trembo low doses kk

Beeem demais! Cuidado com a trembo kkkkkk mas tenho certeza que vai dar bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GMargalith disse:

Beeem demais! Cuidado com a trembo kkkkkk mas tenho certeza que vai dar bom!

 

só usei oxandrolona em bulking, dependendo seus resultados eu use somente ela mesmo

 

vamo acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, eu ja fiz um ciclo só de oxan em 2012.

Foi meu primeiro ciclo, 60mg durante 5 semanas e na 6 semana aumentei pra 80mg.

Após ter acabado, gostaria de ter feito tudo 80mg. O ratio 1mg/kg me chamou a atenção na oxan.

E outra, ela só bateu MESMO depois da 4º semana.

Antes disso foi só força e pump. 

Após o ciclo acabar, mantive muito os ganhos, com qualidade e duraram por um longo periodo após o ciclo.

Espero ter ajudado alguma coisa com a minha experiência. Boa sorte.

 

Edit: Eu tomei com creatina, pq tinha algo ligado com o fosforo que melhorava a sinergia da oxan ou algo do tipo se não me engano... mas não lembro no momento.

Edit2: Se puder adicionar proviron, seria uma boa.

Editado por Tsar3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Tsar3 disse:

Man, eu ja fiz um ciclo só de oxan em 2012.

Foi meu primeiro ciclo, 60mg durante 5 semanas e na 6 semana aumentei pra 80mg.

Após ter acabado, gostaria de ter feito tudo 80mg. O ratio 1mg/kg me chamou a atenção na oxan.

E outra, ela só bateu MESMO depois da 4º semana.

Antes disso foi só força e pump. 

Após o ciclo acabar, mantive muito os ganhos, com qualidade e duraram por um longo periodo após o ciclo.

Espero ter ajudado alguma coisa com a minha experiência. Boa sorte.

 

Edit: Eu tomei com creatina, pq tinha algo ligado com o fosforo que melhorava a sinergia da oxan ou algo do tipo se não me engano... mas não lembro no momento.

Edit2: Se puder adicionar proviron, seria uma boa.

Lembra qnt era teu bf na época? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...