Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Pura 35 dias


Posts Recomendados

18 horas atrás, Tsar3 disse:

Man, eu ja fiz um ciclo só de oxan em 2012.

Foi meu primeiro ciclo, 60mg durante 5 semanas e na 6 semana aumentei pra 80mg.

Após ter acabado, gostaria de ter feito tudo 80mg. O ratio 1mg/kg me chamou a atenção na oxan.

E outra, ela só bateu MESMO depois da 4º semana.

Antes disso foi só força e pump. 

Após o ciclo acabar, mantive muito os ganhos, com qualidade e duraram por um longo periodo após o ciclo.

Espero ter ajudado alguma coisa com a minha experiência. Boa sorte.

 

Edit: Eu tomei com creatina, pq tinha algo ligado com o fosforo que melhorava a sinergia da oxan ou algo do tipo se não me engano... mas não lembro no momento.

Edit2: Se puder adicionar proviron, seria uma boa.

Interessante ter falado do proviron, acho que não vou mandar nesse ciclo, mas talvez seja uma boa ideia para um próximo de Dbol sem testo, talvez melhore a libido e afins. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Tsar3 disse:

Man, eu ja fiz um ciclo só de oxan em 2012.

Foi meu primeiro ciclo, 60mg durante 5 semanas e na 6 semana aumentei pra 80mg.

Após ter acabado, gostaria de ter feito tudo 80mg. O ratio 1mg/kg me chamou a atenção na oxan.

E outra, ela só bateu MESMO depois da 4º semana.

Antes disso foi só força e pump. 

Após o ciclo acabar, mantive muito os ganhos, com qualidade e duraram por um longo periodo após o ciclo.

Espero ter ajudado alguma coisa com a minha experiência. Boa sorte.

 

Edit: Eu tomei com creatina, pq tinha algo ligado com o fosforo que melhorava a sinergia da oxan ou algo do tipo se não me engano... mas não lembro no momento.

Edit2: Se puder adicionar proviron, seria uma boa.

Você fez sua TPC como amigo, lembra?

e Seu figado ficou tranquilo, as enzima tgo e tgp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2020 em 14:08, GMargalith disse:

Faaala galera! Fechando a primeira semana, por enquanto ganhos notáveis de força no treino, peso em jejum idêntico, visual um pouco melhor, físico mais cheio mas diferença quase imperceptível, talvez segurando menos água geral ou mais água intracelular. Colaterais zero.

Fiz uma semana ontem, tive mesmo resultado que vc, peso idêntico, percebi melhora no shape, mas muito pouco perceptível, tive um bom ganho de forca nos treinos, to em defict de + o - 400Kcal, perdi 2cm de abdômen mas peso mantive. Uma vitoria pra min que sou endo kkkkk

A gente tem quase mesma altura mesmo peso kkkkkkk, So que se ta bem mais seco.

Editado por OtavioMKTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando as fotos agora, o músculo do abs não vai aparecer mesmo com 7%¨de BF... Você tem ele muito pouco desenvolvidos, para não dizer quase nada.

 

Próximo bulking, dê uma atenção nessa área, faça DSDN uns 8 sets depois dos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2020 em 09:52, OER disse:

Lembra qnt era teu bf na época? 

Na época eu não media BF, mas era atlético. 1,82m 84kg

Em 29/01/2020 em 14:40, GMargalith disse:

Interessante ter falado do proviron, acho que não vou mandar nesse ciclo, mas talvez seja uma boa ideia para um próximo de Dbol sem testo, talvez melhore a libido e afins. Valeu!

? edit: Proviron faz o "johnson" ter 14 anos de novo. Se vc trabalha ou tem muito contato social, cuidado com a dosagem. Recomendo 25mg nesses casos.

Em 29/01/2020 em 15:34, marcio_duartez disse:

Você fez sua TPC como amigo, lembra?

e Seu figado ficou tranquilo, as enzima tgo e tgp?

A TPC comecei 2 dias após a última capsula de oxan. Foram 2 cartelas de tamoxifeno sandoz, 15 dias 40mg e 30 dias 20mg(total 45 dias). 
Não lembro os números de TGO e TGP, mas após a tpc fiz exame de sangue e meu médico disse que estava tudo nos conformes.

Eu comparei os números de referência e não tinha nada no limite. A não ser a creatinina, pq continuei tomando creatina na TPC.

Editado por Tsar3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Tsar3 disse:

Na época eu não media BF, mas era atlético. 1,82m 84kg

? edit: Proviron faz o "johnson" ter 14 anos de novo. Se vc trabalha ou tem muito contato social, cuidado com a dosagem. Recomendo 25mg nesses casos.

A TPC comecei 2 dias após a última capsula de oxan. Foram 2 cartelas de tamoxifeno sandoz, 15 dias 40mg e 30 dias 20mg(total 45 dias). 
Não lembro os números de TGO e TGP, mas após a tpc fiz exame de sangue e meu médico disse que estava tudo nos conformes.

Eu comparei os números de referência e não tinha nada no limite. A não ser a creatinina, pq continuei tomando creatina na TPC.

eu tenho 1,60 de altura, vc recomenda eu começar com 40 ir pra 50 na ultima semana estourar com 60?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 17:12, master_mm disse:

eu tenho 1,60 de altura, vc recomenda eu começar com 40 ir pra 50 na ultima semana estourar com 60?

Olha... pela MINHA experiência com oxan, se eu fosse fazer novamente esse ciclo, calcularia pelo PESO.

Algo em torno de 0.8mg/kg. Mas, isso "calculado" ao meu porte atlético (baixo BF). Não tinha barriga definida, mas tinha BF baixo, só pra vc ter alguma idéia.

 

Eu iria de ciclo curto (4 a 6 semanas) com dosagem constante, devido aos menores colaterias comparado a ciclos maiores(8 a 12+ semanas).

Além de ter um crash muito leve também em comparação ao mesmo.

 

Adicionalmente, ao meu ver, treinos de alto volume são melhores com oxan, devido ao seu aumento de sintese proteica que é um ponto forte dela. 

A maioria dos esteroides aumentam a sintese proteica, isso é fato.

Mas, a oxan tem um ''Q'' a mais nesse quesito, na minha opinião.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Editado por Tsar3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...