Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Prolactina Baixa,quais os efeitos colaterais?


Visitante

Posts Recomendados

Eai glr tô com uma dúvida que até hj não achei nada a respeito disso,creio que não seja só eu mas várias pessoas também tem essa dúvida, é a seguinte:

 

-Efeitos colaterais da Prolactina baixa

-Efeitos colaterais do Dostinex

-Como fazer controle de Prolactina pra

não ficar subindo 

 

Pessoal ja tomei 2 vezes dostinex com a Prolactina em 14 ela voltou pra 2 e duas semanas depois voltou pra 12 de novo,aí a partir desse dia não fiz exame ainda foi em outubro o último que deu os 12pg/ml o que pode estar ocorrendo?To sentindo a ereção um pouco fraca, será que desenvolvi um prolactinoma?Vi um relato que com a Prolactina em 17 aqui no fórum um cara deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não se fica brincando com cabergolina assim.
Tens que descobrir o que está causando a subida da prolactina.

Faz o uso de algum esteroide?

Algum medicamento controlado?
Vida corrida com estresse demais?

 

Não se trata o número, se trata a causa, a origem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

Não se fica brincando com cabergolina assim.
Tens que descobrir o que está causando a subida da prolactina.

Faz o uso de algum esteroide?

Algum medicamento controlado?
Vida corrida com estresse demais?

 

Não se trata o número, se trata a causa, a origem...

Sim tô em trt de Deposteron 4 em 4 dias,fora isso não uso mais nada mano.Estresse não cara, tô só no seguro desemprego de boa,sem preocupação com nada praticamente

6 minutos atrás, MBD disse:

Não se fica brincando com cabergolina assim.
Tens que descobrir o que está causando a subida da prolactina.

Faz o uso de algum esteroide?

Algum medicamento controlado?
Vida corrida com estresse demais?

 

Não se trata o número, se trata a causa, a origem...

Mas tem efeitos colaterais deixar a Prolactina baixa demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Rebolin disse:

Sim tô em trt de Deposteron 4 em 4 dias,fora isso não uso mais nada mano.Estresse não cara, tô só no seguro desemprego de boa,sem preocupação com nada praticamente

Mas tem efeitos colaterais deixar a Prolactina baixa demais?

 

Tem. Ela tem função importante na imunidade e no orgasmo. Ela baixa demais é tão ruim quanto muito alta.

Dosou estradiol ou só prolactina? Está usando IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MBD disse:

 

Tem. Ela tem função importante na imunidade e no orgasmo. Ela baixa demais é tão ruim quanto muito alta.

Dosou estradiol ou só prolactina? Está usando IA?

Estradiol tá de boa, 27~30 em 2 exames que fiz,nao estou usando ia nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rebolin disse:

Estradiol tá de boa, 27~30 em 2 exames que fiz,nao estou usando ia nenhum

tu entrou em TRT beeeeeeem cedo, não explorou outras opções antes? faz uma ressonância magnética da sela turcica e leva pro médico para ele interpretar, pode ser um prolactinoma, que é um adenoma da hipófise...é mais comum em mulher, mas hoje em dia nunca se sabe... 

respondendo tua pergunta:  há dados científicos que em homens a prolactina quando está baixa demais pode vir a causar problemas na área sexual.

esse hormônio se comunica com várias funções do cérebro que controlam o desejo sexual, então...se estiver muito baixo também causa problemas em pessoas sensíveis a essas mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2020 em 21:24, matheuskr disse:

tu entrou em TRT beeeeeeem cedo, não explorou outras opções antes? faz uma ressonância magnética da sela turcica e leva pro médico para ele interpretar, pode ser um prolactinoma, que é um adenoma da hipófise...é mais comum em mulher, mas hoje em dia nunca se sabe... 

respondendo tua pergunta:  há dados científicos que em homens a prolactina quando está baixa demais pode vir a causar problemas na área sexual.

esse hormônio se comunica com várias funções do cérebro que controlam o desejo sexual, então...se estiver muito baixo também causa problemas em pessoas sensíveis a essas mudanças

Já tentei o possível e o impossível pra resolver o meu caso:Clomid,tamox,proviron,tribullus,maca peruana,ginkco biloba,mucuna, Dostinex,zma,terapia com tadala,etc...

Vou fazer uma ressonância daqui uns dias pra ver como está, já vou retornar no médico para ver como que tá os exames e a trt

Em 21/01/2020 em 21:24, matheuskr disse:

tu entrou em TRT beeeeeeem cedo, não explorou outras opções antes? faz uma ressonância magnética da sela turcica e leva pro médico para ele interpretar, pode ser um prolactinoma, que é um adenoma da hipófise...é mais comum em mulher, mas hoje em dia nunca se sabe... 

respondendo tua pergunta:  há dados científicos que em homens a prolactina quando está baixa demais pode vir a causar problemas na área sexual.

esse hormônio se comunica com várias funções do cérebro que controlam o desejo sexual, então...se estiver muito baixo também causa problemas em pessoas sensíveis a essas mudanças.

A minha prolactina tende a aumentar direto creio eu que possa ser um adenoma,se caso for o recurso é com Dostinex ou faz cirurgia não sei muito bem sobre isso? Comecei essa TRT porque eu fudi meu eixo hormonal por conta de ciclos,aí não tive escolha

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...