Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

56 minutos atrás, matheuskr disse:

O Romulo é bom médico, cara...muita coisa que ele diz eu assino embaixo. Realmente tua testosterona estar abaixo de 300ng/dL é um problema, se tu for olhar a curva de gauss vai ter a mesma interpretação. Muita gente passa por isso infelizmente...O que aconteceu é que tu colocando testosterona pra dentro do corpo, fez uma diferença não só no sistema endocrino, por isso tu notou isso...em alguns casos, excesso de libido pode se estabilizar durante o uso. Se teu problema for meramente ansiedade, tu pode questionar ele sobre o uso de frontal (alprazolam), é uma medicação de meia vida biológica bem curta e inclusive eu mesmo já usei...só não pode beber álcool junto.  

Já usei alprazolan em épocas de ansiedade muito alta, quando estava terminando meu doutorado, vicia mais rápido do que crack. So cogito fazer uso de alprazolan pra conter uma crise “braba” de ansiedade.

Editado por Dudis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Dudis disse:

Já usei alprazolan em épocas de ansiedade muito alta, quando estava terminando meu doutorado, vicia mais rápido do que crack. So cogito fazer uso de alprazolan pra conter uma crise “braba” de ansiedade.

tu deve ter maiior sensibilidade a essas substâncias...já usei alprazolam diversas vezes e quando larguei, nunca senti a menor falta...voltava a usar meses, anos depois de acordo com a minha necessidade. eu quis dizer que não se trata ansiedade como antidepressivo na minha opinião e muitos psiquiatras saem jogando luvox, prozac no paciente como se fosse a cura pra todos os males.

 

depressão quando não tem origem de problemas endocrinos (testosterona e afins) está associada a neurotransmissores, algo está desequilibrado no teu corpo. de todos os antidepressivos, o que eu menos considero danoso é a bupropiona.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matheuskr disse:

tu deve ter maiior sensibilidade a essas substâncias...já usei alprazolam diversas vezes e quando larguei, nunca senti a menor falta...voltava a usar meses, anos depois de acordo com a minha necessidade. eu quis dizer que não se trata ansiedade como antidepressivo na minha opinião e muitos psiquiatras saem jogando luvox, prozac no paciente como se fosse a cura pra todos os males.

 

depressão quando não tem origem de problemas endocrinos (testosterona e afins) está associada a neurotransmissores, algo está desequilibrado no teu corpo. de todos os antidepressivos, o que eu menos considero danoso é a bupropiona.     

Cara estava pesquisando e descobri que a maioria desses antidepressivo inibidores da receptação de serotonina alteram o metabolismo do usuário. Já consultei com vários psiquiatras, por baixo uns 5, nenhum deles nunca comentou nada comigo sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dudis disse:

Cara estava pesquisando e descobri que a maioria desses antidepressivo inibidores da receptação de serotonina alteram o metabolismo do usuário. Já consultei com vários psiquiatras, por baixo uns 5, nenhum deles nunca comentou nada comigo sobre isso.

eles atendem tanta gente que até esquecem da farmacologia...nunca gostei de SSRI, já usei na adolescência e sempre me davam problemas. o próprio remeron pode aumentar teu apetite consideravelmente e ele é usado pra dormir (dose pequena = sono   15 mg pra cima = agitação).

 

todas medicações provocam efeitos colaterais, sem exceção. desconheço medicação que não altere alguma coisa...a industria farmacêutica visa lucro, por isso compram ações e blablabla e não é segredo que muitos médicos se beneficiam financeiramente com acordos entre eles e laboratórios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação, fiz exames e minha testo deu 285, tenho vários semelhanças com você , mas meu endocrinologista não me passa a trt, já me consultei com 2 médicos diferentes e eles falam que eu não precisa, que é só comer direito e fazer atividades física, sendo que ja faço uma dieta e treino 5x por semana.... vou acabar fazendo por conta própria, queria fazer direito com acompanhamento, mas meus médicos da hapvida parece que não tão mt afim n.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...