Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T3 não faz efeito em mim?


Posts Recomendados

Bom pessoal, manipulei T3 em 3 farmácias diferentes da cidade e comprei um undergroud de um amigo que é de alta confiança. Todos as quatro fontes me pareceram farinha, uma vez que subi o uso até 250mcg e não obtive nenhum efeito tanto colateral, quanto no emagrecimento. Lembrando que as três farmácias são renomadas, e o preço variou, a ultima vez manipulei na farmácia mais antiga, tradicional e por isso mais cara, e mesmo assim sem resultados.

Antes que alguém pergunte, as capsulas foram ingeridas sempre em jejum ao acordar, e a temperatura sempre manteve normal.

 

Após terminar o uso, fiz exames e nada havia mudado (T3, T4, TSH, tudo em ordem logo 2 dias depois do termino).

 

Achei três tópicos parecidos aqui no fórum, de 2013, 2016 e 2017. Porém não quis desenterra-los.

 

Aguardo as opiniões de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, muldep disse:

Bom pessoal, manipulei T3 em 3 farmácias diferentes da cidade e comprei um undergroud de um amigo que é de alta confiança. Todos as quatro fontes me pareceram farinha, uma vez que subi o uso até 250mcg e não obtive nenhum efeito tanto colateral, quanto no emagrecimento. Lembrando que as três farmácias são renomadas, e o preço variou, a ultima vez manipulei na farmácia mais antiga, tradicional e por isso mais cara, e mesmo assim sem resultados.

Antes que alguém pergunte, as capsulas foram ingeridas sempre em jejum ao acordar, e a temperatura sempre manteve normal.

 

Após terminar o uso, fiz exames e nada havia mudado (T3, T4, TSH, tudo em ordem logo 2 dias depois do termino).

 

Achei três tópicos parecidos aqui no fórum, de 2013, 2016 e 2017. Porém não quis desenterra-los.

 

Aguardo as opiniões de vocês.

não consegue achar algum que não seja manipulado, nas farmácias? acho bem improvável que seja falso, senão eles teriam problemas depois...o que tu pode fazer é submeter a uma analise laboratorial e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, matheuskr disse:

não consegue achar algum que não seja manipulado, nas farmácias? acho bem improvável que seja falso, senão eles teriam problemas depois...o que tu pode fazer é submeter a uma analise laboratorial e ver o que acontece.

Infelizmente não, pois a receita que eu tenho é antiga e não é mais válida em farmácias, somente as de manipulação, que faço o pedido por whatsapp (com foto da receita)

 

8 horas atrás, ThePhsyco16 disse:

o que voce come?

A dieta foi feita, o que me assusta não foi a falta de resultados, e sim a falta de qualquer efeito básico que todos tem quando usam T3. Sou esportista, nesse período além de treinar cerca de 4-6 por dia, jogo futebol americano.

 

18 horas atrás, Stein disse:

fez exame antes e durante uso para comparar os níveis ?
como seguiu com a dieta ?

O exame que fiz antes, foi longe da data de inicio então não serve de base, mas estavam na referencia, assim como os que foram feitos depois do uso, também dentro da referencia. 

 

O que todos relatam de T3 é que com 50mcg já há um grande aumento na temperatura, sudorese e em doses altas até taquicardia, eu fiz o uso até 250mcg e não senti nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, muldep disse:

Infelizmente não, pois a receita que eu tenho é antiga e não é mais válida em farmácias, somente as de manipulação, que faço o pedido por whatsapp (com foto da receita)

 

A dieta foi feita, o que me assusta não foi a falta de resultados, e sim a falta de qualquer efeito básico que todos tem quando usam T3. Sou esportista, nesse período além de treinar cerca de 4-6 por dia, jogo futebol americano.

 

O exame que fiz antes, foi longe da data de inicio então não serve de base, mas estavam na referencia, assim como os que foram feitos depois do uso, também dentro da referencia. 

 

O que todos relatam de T3 é que com 50mcg já há um grande aumento na temperatura, sudorese e em doses altas até taquicardia, eu fiz o uso até 250mcg e não senti nada.

receita, cara? bah, tô desatualizado, não era assim...ao menos o Puran não precisa de receita, mas também equivale ao t4...não sabia que eles estavam retendo medicações analogas ao hormônio t3, vendendo somente mediante receita.  

 

então tu está dizendo que não fez os exames logo após ter parado, é isso? bom, a explicação que eu tenho seria de que teu TSH voltou ao normal e teu nível de T3 e T4 endógenos voltou ao normal por conta disso. não sou defensor da indústria farmacêutica e/ou farmácias, tá cheio de safado cretino mas acredito que 3 farmácias iriam falsificar...seria muita falta de sorte. uma vez fiquei desconfiado de uma farmácia de manipulação em relação a cafeina, dai fui inventar de tomar "a mais" e deu zebra, fui pro hospital...ou seja, era um produto verdadeiro. tem que cuidar com isso...  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 em 23:52, muldep disse:

Bom pessoal, manipulei T3 em 3 farmácias diferentes da cidade e comprei um undergroud de um amigo que é de alta confiança. Todos as quatro fontes me pareceram farinha, uma vez que subi o uso até 250mcg e não obtive nenhum efeito tanto colateral, quanto no emagrecimento. Lembrando que as três farmácias são renomadas, e o preço variou, a ultima vez manipulei na farmácia mais antiga, tradicional e por isso mais cara, e mesmo assim sem resultados.

Antes que alguém pergunte, as capsulas foram ingeridas sempre em jejum ao acordar, e a temperatura sempre manteve normal.

 

Após terminar o uso, fiz exames e nada havia mudado (T3, T4, TSH, tudo em ordem logo 2 dias depois do termino).

 

Achei três tópicos parecidos aqui no fórum, de 2013, 2016 e 2017. Porém não quis desenterra-los.

 

Aguardo as opiniões de vocês.

Eu nao sinto coceira com beta alanina nao importa a dosagem , mas com t3 nunca vi alguem nao sentir nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...