Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boas sou nova por aqui , gostaria da opiniao de alguem que me possa ajudar , sou mulher tenho 1.74 e 73 kg , o unico abolizante que experimentei antes foi a oxadrolona , vi efeitos a primeira vez mas a segunda para mim nada ou pouco mudou , entao tenho um amigo que costuma competir e aconselhou-me o winstrol (stan ) para mulheres via oral , isto porque eu pausei o ginasio por 2 meses devido a problemas de saude e agora quero voltar porque ja perdi massa muscular quero as primeiras duas semanas treinar so com proteina para habituar o corpo de novo e so depois entao iniciar o stan, alguem ja experimentou stan antes ? É bom mesmo para secar e ganho de massa muscular ?  Ja vi topicos de mulheres dizendo o contrario lol a oxandrolona fazia 2 comprimidos por dia 1 dps do peq almoco e 1 dps do treino deixou-me a pele oleosa apenas e de resto nao tive mais efeitos colaterais , mas em relação ao stan qual a vossa opiniao ? Obrigado desde ja e bom dia a todos ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, sgoncalvees18 disse:

vi efeitos a primeira vez mas a segunda para mim nada ou pouco mudou

Ou tua segunda oxan era fake/subdosada, ou sua dieta e/ou treino estavam mal planejados.

 

Sobre sua dúvida, stano é um dos esteroides que mais causa colaterais nas mulheres. Por isso, muitos são totalmente contra o seu uso, até mesmo em homens. No seu caso, eu preferiria usar uma oxan confiável, mas se preferir ir realmente de stanozolol, a dosagem inicial não seria maior do que 5mg/dia, justamente para minimizar  as chances de colaterais.

 

Pele oleosa, assim como outros colaterais, são possíveis de ocorrer com qualquer esteroide anabolizante androgênico. O que irá dizer sobre você ter ou não colateral é qual esteroide você usa, qual dosagem, por quanto tempo usa, sua densidade de receptores e sua sensibilidade. Estes dois últimos são totalmente individuais.

 

Se quer secar e ganhar massa magra, o esteroide pode até facilitar mecanismos de lipólise, assim como ter efeito anticatabolico, mas o que garantirá isso será um déficit calórico bem planejado (não tão alto) e uma ingestão adequada dos macronutrientes, além de constância, é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...