Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engrossar a voz


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, VozGrossa disse:

Olá galera, sou homem, tenho 22 anos, minha voz apesar de não ser tão fina é uma voz infantil, gostaria de saber qual o melhor anabolizante para engrossar a voz, alguém aqui já teve experiencias? Toda ajuda é valida, obrigado !



Amigo procure um médico fonoaudiólogo, ele vai te ajudar com isso.
O engrossamento da voz acontece apenas em mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns exercícios para isso,mas engrossa momentaneamente igual aqueles dubladores  ou narradores. Eu faço de vez em quando,é tipo você puxar um macarrão pela boca e tentar falar grosso,depois da um soco no peito e segue firme,tua voz vai ficar igual a do sardinha,obvio que por pouco tempo. Fora isso tem até coach de voz amigão kkkk tenta procurar um , faz uma puta diferença mesmo. Esqueci aqui , você pode usar programas para modificar a voz,para esse fim recomendo audacity é fácil de mexer e da para virar um robôzão com ele 

Editado por Bigzoca
Novas informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, VozGrossa disse:

Olá galera, sou homem, tenho 22 anos, minha voz apesar de não ser tão fina é uma voz infantil, gostaria de saber qual o melhor anabolizante para engrossar a voz, alguém aqui já teve experiencias? Toda ajuda é valida, obrigado !

cara, por incrível que pareça o timbre da voz não tem apenas a ver com os hormônios masculinos (androgênicos), tem fatores hereditários no meio e até individuais. problemas emocionais e psicológicos destoam a voz...tu pode fazer alguns exercícios e aprender a posicionar a tua voz da melhor maneira possível

 

pra tu ter noção, minha tia já foi fisiculturista e usou diversos esteróides durante anos e a voz dela continua feminina...então não há garantias. entendo tua angustia e teu motivo, mas se tu tem uma voz de pessoa mais jovem é até uma benção...se estiver te incomodando muito, vai a um médico do esporte e elucida melhor as tuas duvidas com ele a respeito dos hormônios X voz. infelizmente se tu colocar hormônios sintéticos pra dentro do corpo, tua produção natural vai ser interrompida...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...